Suspeita de matar o marido em Guarapari é liberada após prestar depoimento
A mulher foi detida após ser vista deitada em cima do corpo de Washington Mantovanelli, de 53 anos, no banheiro da casa onde os dois moravam
A esposa do estoquista Washington Mantovanelli, de 53 anos, encontrado morto dentro do banheiro de casa, em Guarapari, foi liberada pela polícia após prestar depoimento no plantão da Delegacia Regional do município, nesta quarta-feira (22).
Jurema Gomes, de 48 anos, mais conhecida como Jô, havia sido detida após policiais a encontrarem deitada em cima do corpo do marido. A suspeita da polícia é de que ela tenha assassinado o estoquista. No corpo dele, foram constatados hematomas e uma perfuração feita provavelmente por faca.
A Polícia Civil informou ainda que o caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) de Guarapari e que outras informações serão repassadas após a conclusão do inquérito.
Corpo encontrado
A residência onde o casal morava e onde foi encontrado o corpo de Washington fica no bairro Itapebussu, em Guarapari. O estoquista havia ido trabalhar pela última vez na última quinta-feira (16), o que deixou os colegas de trabalho preocupados.
Uma funcionária da loja onde a vítima trabalhava foi, à pedido do gerente, até a casa de Washington. Após a descoberta de que o estoquista estava morto dentro do banheiro, a polícia foi acionada e deteve a esposa da vítima. Já o corpo de Washington foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, de onde foi liberado na manhã desta quarta-feira.