Polícia

Suspeito de roubar bicicleta é atropelado e espancado em Vila Velha

A vítima relatou em depoimento que estava pedalando quando foi abordado pelo suspeito

O crime aconteceu no bairro Gaivotas. / Foto: Patricia Battistin

Um homem foi atropelado e agredido após um roubo no bairro Gaivotas, em Vila Velha. A população se revoltou após o suspeito levar a bicicleta de um adolescente de 13 anos. Uma testemunha jogou um carro propositalmente em cima do suspeito, identificado, Alex Sandro de Souza, 42 anos. Segundo a polícia, essa foi a alternativa que o motorista, que não foi identificado, encontrou para detê-lo.

A vítima relatou em depoimento que estava pedalando quando foi abordado pelo suspeito. Ele disse que Alex simulou estar armado e ameaçou matar a vítima caso não entregasse a bicicleta. O rapaz entregou, porém um homem que passava de carro viu toda a cena e resolveu ir atrás.

Alex pedalou por algumas quadras e depois foi atropelado e agredido pela população. A Polícia Militar foi chamada. Quando a viatura chegou, o suspeito foi levado para um hospital do município. Após alta médica, Alex foi conduzido para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado por roubo.

Segundo a polícia, ele já tinha passagens pela Justiça pelo mesmo crime. O suspeito já foi levado para o Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda