Trabalhadores encontram corpo de homem com mais de vinte perfurações na Serra
Devido ao estado do corpo, a polícia acredita que o homem tenha sido executado no inicio da madrugada desta sexta-feira(31)
Os funcionários de uma empresa de adubo da Serra foram surpreendidos com o corpo de um homem, encontrado pelos trabalhadores por volta de 7h30 da manhã desta sexta-feira (31) A vítima tinha mais de vinte perfurações.
Segundo informações dos funcionários da empresa, eles começavam a rotina normal de trabalho próximo das margens da Rodovia Audifax Barcellos quando encontraram o corpo. Preocupados, os trabalhadores acionaram imediatamente a Polícia Militar.
A vítima não portava documentos e por isso não foi identificada. O homem morto vestia uma camisa rosa e usava um boné cinza e verde. No corpo, a polícia encontrou mais de vinte perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
Assustado, o motorista da empresa contou que eles prestam serviços na região há cerca de uma semana e que ele e os colegas estão assustados com a violência no local.
Os peritos da Polícia Civil (PC) recolheram dez cápsulas no bolso e na bermuda do homem. A vítima carregava apenas um isqueiro e um GPS. Devido ao estado do corpo, a polícia acredita que o homem tenha sido executado no inicio da madrugada desta sexta-feira(31).
O corpo foi levado para o departamento médico Legal (DML), em Vitória, onde aguarda o reconhecimento de algum familiar.
* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV