Polícia

Adolescente de 14 anos é detido suspeito de agredir mulher com pauladas na cabeça em Vila Velha

Crime aconteceu na manhã desta terça-feira, no bairro Ibes e, segundo a vítima, foi motivado por uma discussão a respeito do tráfico de drogas na região

Vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual São Lucas, em Vitória | Foto: TV Vitória

Um adolescente de 14 anos foi detido no final da manhã desta terça-feira (25), suspeito de agredir uma mulher com pauladas na cabeça no bairro Ibes, em Vila Velha. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu, com vários ferimentos no rosto, e levada para o Hospital São Lucas, em Vitória.

O crime aconteceu por volta das 11 horas, na Avenida Vitória Régia. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi até o local para atender a ocorrência e encontrou a vítima recebendo atendimento médico. 

A mulher contou que o motivo da briga foi um desentendimento por causa do tráfico de drogas no local. A vítima também passou as características do suspeito aos militares, que iniciaram buscas pela região.

Ainda segundo a PM, o suspeito foi encontrado em uma motocicleta e sem capacete. Os policiais mandaram o menino parar, mas ele teria desobedecido e tentado fugir. 

No entanto, ele foi alcançado na Rua Odete Moreira, no bairro Santos Dumont. Com ele, os policiais encontraram uma sacola contendo 168 pinos de cocaína prontos para venda. O adolescente não disse aos policiais a quem pertence a droga e a quem ele a entregaria.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde confessou ter agredido a mulher com um pedaço de madeira. De acordo com o delegado de plantão, ele alegou que a vítima é conhecida de sua família e que havia furtado R$ 200 na casa dele há dois dias.

O menino alegou ainda que a moto que ele conduzia pertence a um tio e que foi pega sem esse tio saber. De acordo com a polícia, o adolescente possui duas passagens pela Justiça, este ano, por tráfico de drogas.

Pontos moeda