Polícia

Ameaçada, mulher esfaqueia marido durante briga na Serra

De acordo com a Polícia Civil (PC), a mulher teria agido em legítima defesa e por isso não foi detida. O marido permanece hospitalizado.

Segunda Delegacia Regional, na Serra

Um homem foi esfaqueado na tarde da última quinta-feira (6), durante uma briga com a esposa dentro do apartamento do casal, na Serra.

De acordo com informações passadas pela polícia, o homem de 40 anos foi atingido no braço. A confusão teria começado por volta de 18h. 

Testemunhas informaram que o homem estava em um bar bebendo com um amigo e foi para casa. Ainda de acordo com testemunhas, o amigo continuou no estabelecimento, e uma hora depois o enteado da vítima, um menino de seis anos, desceu. Desesperada, a criança pediu ajuda porque o casal estava brigando.

Para a polícia, a mulher contou que estava em casa e que o marido teria chegado embriagado, os dois teriam começado uma discussão e o pedreiro teria a agredido fisicamente. Ainda segundo a mulher, ela foi até a cozinha, pegou uma faca e o golpeou no braço. 

De acordo com a Polícia Civil (PC), a mulher teria agido em legítima defesa e por isso não foi detida. O marido permanece hospitalizado. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Pontos moeda