• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Assassinato de segurança na Serra pode ter ligação a assaltos que ele evitou

  • COMPARTILHE
Polícia

Assassinato de segurança na Serra pode ter ligação a assaltos que ele evitou

Vanderlei Rosa, 48 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (06). O carro dele estava estacionado próximo ao local do crime

Um segurança foi assassinado no bairro Nova Carapina II, na Serra. Após a morte, a polícia está investigando se o crime tem ligação com algum dos assaltos que ele já evitou na região.

Vanderlei Rosa, 48 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (06). O crime ocorreu na principal avenida do bairro. Ele trabalhava como segurança de diversas lojas da região e se preparava para ser rendido por um colega, quando foi atingido por tiros e morreu na calçada de um dos estabelecimentos comerciais da avenida.

Segundo a polícia, o carro dele estava estacionado próximo ao local do crime. O veículo teve um dos vidros quebrados. A arma que o segurança usava para trabalhar não foi encontrada. Ele trabalhava das 15 às 21 horas.

Segundo parentes de Vanderlei, há aproximadamente três anos, o segurança reagiu e conseguiu evitar que bandidos agissem na casa dele. A polícia investiga se este casos têm relação com a morte do segurança.