Polícia

Casal suspeito de assassinato de taxista de São Paulo é preso na Serra

O taxista José de Oliveira dos Santos foi morto a tiros a caminho do Rio de Janeiro

Wing Costa

Redação Folha Vitória

Um casal foi preso na Serra, na noite desta sexta-feira (8), suspeito de participação na morte do taxista José Oliveira dos Santos, assassinado após aceitar uma corrida da cidade de São Paulo até Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

O taxista foi encontrado com marcas de tiro na noite de terça-feira (4) na altura de Rio Bonito (RJ), às margens da Rodovia BR 101.

Após receber informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, sob a responsabilidade do delegado Rodrigo Sandi Mori, realizou uma operação com apoio da Força Tática da Polícia Militar para prender Deviano Fernandes Lima, que estaria em Vista da Serra ll. 

Na residência os policiais prenderam a irmã e o cunhado do suspeito, que também tinham participação no crime. Deviano havia fugido, horas antes, para Vitória da Conquista (BA), onde se entregou à polícia após saber das prisões efetuadas na Serra.

O casal foi levado a Campos dos Goytacazes por policiais civis do Rio de Janeiro.

Deviano, a irmã e o cunhado já tinham mandado de prisão em aberto por conta do assassinato do motorista de aplicativo Sérgio de Lima Dias Júnior, de 32 anos, morto após uma chamada de Deviano no aplicativo para corrida de Mesquita, na Baixada Fluminense, e tinha como destino o município de Nova Iguaçu.

Pontos moeda