Polícia

Caseiros de sítio são rendidos e roubados em Guarapari

As vítimas foram amarradas e, além de objetos, os homens também roubaram uma moto. Os detalhes da localidade e os nomes foram preservados por segurança.

Até o momento, nenhum dos indivíduos foi identificado ou detido. | Foto: Reprodução

Na madrugada do último domingo (02), dois homens armados invadiram um sítio às margens da BR 101, próximo ao pedágio, em Amarelos/Guarapari. De acordo com a Polícia Militar, consta no boletim de ocorrência que um deles tinha uma arma e o outro uma faca, usadas para render os caseiros. O casal foi amarrado, teve a moto roubada e os criminosos também levaram celular, aparelhos de TV e DVD, e ferramentas.

Ainda segundo informações, com medo, o casal não procurou a polícia ou ajuda imediatamente. O proprietário, ao chegar à localidade pela manhã, procurou a delegacia após tomar conhecimento dos fatos.

A PM solicita que quem tiver qualquer informação denuncie. “Pedimos que a população colabore através do Disque Denúncia 181 e que não compre objetos sem procedência, que podem ser fruto de roubos e furtos. Em casos como esse, a orientação é de procurar a autoridade policial mais próxima, assim que possível”, alertou Capitão Braga, da 3ª Companhia do 10º Batalhão da Polícia Militar.

Pontos moeda