Polícia

Criminosos assaltam marcenaria e fazem reféns em Vila Velha

Na manhã desta quarta-feira(12), a marcenaria funcionou com as portas fechadas, por medo dos funcionários que trabalham no estabelecimento

Marcenaria é alvo de assalto, em Vila Velha | Foto: reprodução

Um marcenaria foi invadida por bandidos no bairro Cobilândia, em Vila Velha. O crime aconteceu nesta terça-feira (11) e os suspeitos fugiram levando um carro do local. Durante a perseguição, a polícia acabou batendo em um poste, mas um dos criminosos terminou detido.

Testemunhas contaram para a polícia, que os suspeitos chegaram na marcenaria em carro prata e dentro dele, outros indivíduos davam cobertura.A Polícia Militar ( PM), acredita que o crime tenha relação com os últimos assaltos ocorridos no bairro Vale Encantado, em Vila Velha.

Na manhã desta quarta-feira(12), a marcenaria funcionou com as portas fechadas, por medo dos funcionários que trabalham no estabelecimento.

Um idoso de 72 anos que trabalha no local e não quis ser identificado, contou que viu uma arma ser apontada para à cabeça dele. De acordo com o ele, os bandidos entraram no escritório da marcenaria, exigindo o celular e a aliança do idoso . Não satisfeitos, os suspeitos agrediram a vítima com empurrões e em seguida fugiram com a carteira do funcionário e com o carro do sobrinho. A vítima afirmou que na ação, os funcionários foram trancados dentro de um cômodo do estabelecimento.

A polícia foi acionada e os militares iniciaram a perseguição. Os criminosos atiraram contra os policiais, que perderam o controle da direção e acabaram batendo com a viatura em um poste.

De acordo com a PM, mesmo após a fuga dos criminosos, um deles foi capturado horas depois do assalto. O veiculo roubado foi encontrado abandonado em um areial do bairro Vale Encantado, em Vila Velha. O carro estava com a frente danificada e com marcas de tiros. O suspeito, um adolescente de 17 anos, foi levado junto ao carro roubado para o DPJ do município. E até o momento, os outros envolvidos no assalto não foram localizados.

* Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória / Record TV






R

Pontos moeda