Polícia

Estado de saúde de mulher queimada pelo ex é crítico e vítima pode ter parte da perna amputada

O crime aconteceu no dia 9 de setembro. A vítima teve mais de 40% do corpo queimado


Depois de uma semana internada, ainda é crítico o estado de saúde da mulher que foi queimada pelo ex-companheiro, na Serra. Nesta segunda-feira (17), a irmã de Marciane Pereira, de 36 anos, conversou com a equipe da TV Vitória. 

"Olhamos para ela e vimos que ela está morta. O coração dela só está funcionando por conta dos aparelhos. Para nós, ela já está morta", disse Roseana Nunes dos Santos, de 45 anos.

Com queimaduras em mais de 40 % do corpo, a diarista segue internada em coma induzido, no Hospital Jayme dos Santos Neves. Segundo a irmã, Marciane passará por uma cirurgia ao longo da semana, e parte de uma das pernas precisará ser amputada.

De acordo com a polícia, ela foi vítima do ex-companheiro, André Luiz dos Santos. O suspeito se entregou na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher, na última quarta-feira (12) contra ele, um mandado de prisão por tentativa de homicídio já havia sido expedido.

Em um primeiro momento, a prisão trouxe um pouco de conforto, para familiares da vítima. Mas eles temem que o agressor seja solto. Na manhã desta segunda, Roseana esteve na Delegacia da Mulher da Serra, e registrou um boletim de ocorrência contra André Luiz. Segundo a dona de casa, a intenção é garantir os direitos da irmã, além do receio de que família do cadeirante tente ficar com a guarda do filho do casal, um menino de dois anos. "Ele foi preso provisoriamente. Tenho medo de que ele saia e tente pegar a guarda da criança. Os filhos dela não vão sair da minha casa. Eles ficarão comigo", disse.

Veja o vídeo: 

Com informações da repórter  Patrícia Battestin, da TV Vitória!

Pontos moeda