Polícia

Homem é assassinado ao voltar de festa em Cariacica

Walace foi assassinado a poucos metros de casa. A mãe da vítima veio de Linhares quando soube da morte. O rapaz deixou dois filhos menores

Um homem de 35 anos foi assassinado quando voltava de uma festa no bairro Bandeirantes, em Cariacica. Ele foi atingido por sete tiros de armas de fogo. Segunda a família, a vítima era usuária de drogas.

Walace Ribeiro foi morto na madrugada deste sábado (08). No bairro, nenhum morador quis dar entrevista para a equipe de reportagem, mas contaram que era por volta de 1h40 madrugada quando ouviram os disparos.

Assim que chegaram na rua, eles se depararam com Walace caído na rua. A perícia da Polícia Civil encontrou sete perfurações no corpo da vítima.

Walace morava nos fundos de uma residência. Segundo testemunhas, ele saiu na noite desta sexta-feira (07) para ir em uma festa. Ele teria ficado no local por algumas horas e, quando voltava, foi surpreendido pelo atirador.

Ele foi assassinado a poucos metros de casa. A mãe da vítima veio de Linhares quando soube da morte. O rapaz deixou dois filhos menores. O caso segue investigado pela Polícia Civil.

Pontos moeda