Polícia

Homem reage a assalto e por pouco não é baleado em Vila Velha. Veja o vídeo!

A vítima chegava em casa, na manhã deste sábado, quando foi abordada por dois criminosos, que tentaram roubar dela um cordão de ouro

Um homem escapou de ser baleado após reagir a um assalto na porta do prédio onde mora, no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha, na manhã deste sábado (15). A vítima chegava em casa, quando foi abordada por dois criminosos, que tentaram roubar dela um cordão de ouro.

O crime foi registrado por uma câmera de videomonitoramento. As imagens mostram os bandidos se aproximando da vítima, que reage imediatamente. Em seguida, um dos criminosos se afasta e atira pelo menos duas vezes na direção do homem, que por pouco não é baleado. Logo depois, os assaltantes fogem sem levar nada.

No condomínio onde o crime aconteceu vivem mais de 200 pessoas e toda a área conta com sistema de segurança. A região também é bastante movimentada.

Mesmo assim, moradores disseram que o trecho é rota de fuga para criminosos e até veículo roubados já foram abandonados nas proximidades.


Pontos moeda