Polícia

Mecânico é atingido por vários tiros enquanto aguardava namorada em porta de escola

Os dois criminosos pilotavam uma moto no momento do crime e atiraram várias vezes contra o mecânico

Mecânico é baleado por vários tiros no bairro Alzira Ramos | Foto: reprodução

Um mecânico de 32 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (13), no bairro Alzira Ramos, em Cariacica. A vítima aguardava a namorada sair do colégio quando foi surpreendida por dois criminosos. Os acusados pilotavam uma moto no momento do crime e atiraram várias vezes contra o mecânico.

Segundo informações de um amigo da vítima, ele e o mecânico estavam sentados em um banco, próximo do colégio onde a namorada do mecânico estuda. O amigo contou que eles foram surpreendidos por dois criminosos em uma moto e, sem deixar que o amigo reagisse, atiraram várias vezes contra o rapaz.

Apavorado, o amigo disse que vendo toda a ação dos criminosos e pediu que eles parassem de atirar. Os bandidos fugiram do local e a vítima foi socorrida para um hospital próximo da região.

De acordo com os moradores, o crime ocorreu próximo de um bar e uma igreja, no momento em que era realizado um culto. Por sorte,  naquele momento a igreja estava vazia e ninguém mais teria se ferido. Na cena do crime, cápsulas e até um pino de cocaína foram encontrados.

O mecânico mora no mesmo bairro onde ocorreu a tentativa de homicídio. Na residência da vítima, os parentes ouviram os disparos. Segundo informações de um parente, os familiares não imaginavam que o fato ocorria justamente com uma pessoa da própria família.

Os familiares disseram apenas que tentam entender a motivação do crime. Internado na UTI, o mecânico passou por uma cirurgia e seu estado de saúde segue estável. 

* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV




Pontos moeda