Polícia

Motociclista suspeito de causar acidente na Avenida Lindemberg é preso

Antônio foi autuado praticar lesão corporal culposa na direção de veículos. Ele será encaminhado ainda nesta segunda-feira para o Centro de Triagem de Viana

Com ferimentos por todo o corpo, Antônio Theodoro do Nascimento chegou na Delegacia Regional de Vila Velha, na manhã desta segunda-feira (03). Ele passou a noite toda no Hospital São Lucas, em Vitória. Segundo a polícia, ele consumiu bebida alcoólica antes de pilotar uma moto de alta cilindrada e provocar um acidente na Avenida Carlos Lindenberg, na tarde deste domingo (02).

Ele bateu em uma outra moto, onde estava um casal. Segundo o que foi relatado na ocorrência, Antônio seguia no sentido Vila Velha - Vitória, quando bateu na traseira da outra moto. O casal caiu. A mulher teria ficado com muitos ferimentos. A moto dele deslizou para outra pista e acabou batendo em mais dois carros.

Antônio e a mulher foram levados por uma ambulância do Samu para o Hospital São Lucas, em Vitória. O piloto da moto atingida pelo suspeito recebeu atendimento médico no Hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha. Nos carros atingidos, ninguém ficou ferido.

Antônio foi autuado praticar lesão corporal culposa na direção de veículos. Ele será encaminhado ainda nesta segunda-feira para o Centro de Triagem de Viana. 

Pontos moeda