Polícia

Motorista destrói porta de estacionamento e quase atinge motociclista em Cariacica

O acidente aconteceu no bairro Jardim América, na noite desta quarta-feira (5)

Um motorista perdeu o controle da direção do carro e bateu em um estabelecimento comercial na última quarta-feira (5), na BR 262, em Jardim América, no município de Cariacica. Ele fez o teste do bafômetro e deu positivo para ingestão de álcool. Com o impacto da batida, o veículo ficou com a traseira destruída. 

Um motociclista que estava na pista ao lado do veículo quase foi atingido. "Senti um vento muito forte. Se estivesse 5 cm para o lado, ele tinha me atingido. Foi um livramento", contou Jackson Viera.

Segundo testemunhas, depois de bater na porta do estabelecimento comercial, por causa da força do impacto, o veículo ainda rodou algumas vezes antes de parar na via.

A grade de proteção e a porta da loja ficaram comprometidas, e estilhaços do veículo ficaram caídos no chão. O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros atendimentos no local e não foi constatada nenhuma fratura no motorista. 

Após o teste do bafômetro ser realizado, o homem foi conduzido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a Delegacia Regional de Cariacica. O condutor foi autuado em flagrante por conduzir o veículo com influência de álcool, pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado.

Pontos moeda