Polícia

Segurança é assassinado a tiros na Serra

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (5), em um das principais avenidas do município

Um segurança foi assassinado a tiros na Avenida Muriaé, uma das principais do bairro Nova Carapina II, na Serra. A vítima trabalhava há 12 anos no local. Vanderlei Rosa, de 48 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (5).

Segundo informações passadas por familiares, Vanderlei trabalhava fazendo a segurança de diversas lojas na avenida. A vítima teria entrado no trabalho às 15 horas e ficaria até às 20 horas quando foi rendido. Testemunhas contaram que Vanderlei evitou que vários assaltos acontecessem na região.

As primeiras informações da perícia dão cota de que Vanderlei foi atingido pelas costas. Ele morreu na calçada de um dos estabelecimentos. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), foram encontradas doze perfurações no corpo da vítima. O carro de Vanderlei estava estacionado próximo ao local do crime. O veículo teve um dos vidros quebrados. 

Segundo a namorada da vítima, Vanderlei trabalhava armado, mas a perícia não encontrou a arma. No local, ninguém soube dizer como o crime aconteceu. Vanderlei deixa três filhos, e o corpo dele foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Vídeo:


Pontos moeda