Polícia

Sepultada adolescente de 15 anos encontrada morta em matagal na capital

Naiara ficou desaparecida por 4 dias antes de ser encontrada sem vida por moradores na última segunda-feira (3)

Foi sepultado na tarde da última terça-feira (4), o corpo de Naiara Pereira Gomes. A adolescente foi encontrada morta no bairro Conquista, em Vitória. O corpo dela tinha sinais de violência. 

Desaparecimento

Naiara estava desaparecida desde quinta-feira (30) quando saiu de casa para buscar o celular, que havia sido roubado. Segundo a mãe, ela estava sendo chantageada e chegou a ter fotos íntimas divulgadas na internet.

Por enquanto, nenhum suspeito foi detido. A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher continua investigando o caso.

A menina, de 15 anos, foi encontrada morta com sinais de violência em um matagal, na mesma região em que ela morava com a família. 

A mãe da menina disse que está com medo. Ela contou que na última quinta-feira, alguém pegou o celular de Naiara sem a autorização dela e ao longo do dia postou fotos íntimas da moça na internet. No final do dia, essa pessoa entrou em contato com a adolescente e prometeu entregar o aparelho telefônico mas a chantageou e marcou um local para ir buscar o celular. A adolescente saiu de casa por volta de 17 horas e não foi mais vista.

Para a polícia, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas. Segundo moradores, a região onde o crime aconteceu é perigosa e o que impera são as leis que traficantes impõem. O caso de Naiara já está sendo investigado.





Pontos moeda