Casal uruguaio é preso com mais de 36 kg de droga em Viana
Ao passar pela BR-262 em Viana, o veículo do casal chamou a atenção da Polícia Rodoviária Federal (PRF)
Um casal uruguaio foi preso com drogas, em Viana. Eles estavam com mais de 30 quilos de haxixe. O material saiu do Paraná e seria entregue em Guarapari.
Foram encontrados 56 tabletes, totalizando 36,5 quilos de haxixe. A droga estava escondida no porta-malas do carro. O veículo foi abastecido na cidade de São Miguel, no Paraná, e seria descarregado em Guarapari.
Segundo a polícia, uma lanterna queimada fez com que o veículo fosse abordado. Um casal estava no carro e os policiais perceberam que eles ficaram nervosos. Um cheiro muito forte de tíner também vinha do porta-malas. Os policiais pediram para olhar, e neste momento, foi descoberto um fundo falso onde a droga estava.
Os ocupantes do automóvel, o casal uruguaio, Juan José Nunes Segovia e Olga Trento foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica. Eles não quiseram falar com a imprensa.
Para a Polícia, informalmente, o homem que já esteve preso por tráfico interestadual de drogas, contou que foi intimidado a fazer o transporte da mercadoria. Já a mulher afirmou que não sabia que o haxixe estava no carro. Em depoimento, o casal preferiu ficar em silêncio. Os dois foram autuados por tráfico de drogas. Na manhã desta terça-feira (9), Juan foi levado para o Centro de Triagem de Viana e Olga foi conduzida para o Presídio Feminino de Bubu, em Cariacica.
Com informações da repórter Patrícia Battestin, da TV Vitória!