Criminosos são presos após roubar carro de vendedor e cair em barranco na fuga em Cariacica
Eles fingiram ser clientes, anunciaram o assalto e levaram o carro da vítima. Na fuga, os criminosos caíram com o veículo em um barranco e foram presos
Um vendedor de produtos da roça foi roubado enquanto trabalhava, em Cariacica. Ele estava no bairro Vila Merlo, quando dois suspeitos fingiram ser clientes, anunciaram o assalto e levaram o carro da vítima. Na fuga, os criminosos caíram com o veículo em um barranco e foram presos.
A vítima tem 64 anos e contou para a polícia que a rotina diária dele começa ainda de madrugada, quando ele vai na Ceasa, onde compra os produtos. Ele carrega o carro com ovos e verduras e passa por vários bairros do município anunciando os produtos para a venda.
Nesta quarta-feira (03), quando ele esteve no bairro Vila Merlo, foi surpreendido por dois assaltantes. Em depoimento, a vítima contou que no início os criminosos fingiram ser clientes. Eles chegaram em uma bicicleta e disseram que queriam comprar uma cartela de ovos. O vendedor saiu do carro para pegar a mercadoria e foi neste momento que um dos ladrões mostrou uma arma, falou que era um assalto e que queria o veículo.
Com medo a vítima entregou o carro. Na fuga, em um trecho, os bandidos perderam o controle e desceram um barranco. Moradores próximos chamaram a polícia. Depois do acidente, os criminosos fugiram, mas deixaram os telefones celulares para trás. Minutos depois, voltaram para buscar e se deparam com duas equipes da polícia.
Os assaltantes foram identificados como Tales Claudiano de Albuquerque, 22 anos, e Pedro Henrique Nascimento,18 anos. Eles foram detidos e levados para a Delegacia Regional de Cariacica. Com eles foi encontrada uma arma falsa. Os suspeitos foram autuados por roubo e já seguiram para o Centro de Triagem de Viana.