Polícia

Polícia reforça segurança nos acessos aos bairros da Penha e Bonfim

Além de um ponto do bairro Itararé, outros três locais que dão acesso aos bairros da Penha e Bonfim estão sendo monitorados

A segurança na região de São Benedito, em Vitória, foi reforçada na noite da última quinta-feira (11) para garantir a tranquilidade dos moradores. O Batalhão de Trânsito parou carros e motos em busca de armas e drogas, com o suporte de homens da Companhia Independente de Missões Especiais da PM (Cimesp).

Setenta militares estão empenhados na ação. Além de um ponto do bairro Itararé, outros três locais que dão acesso aos bairros da Penha e Bonfim estão sendo monitorados.

O reforço da segurança no local teve início após a divulgação de vídeos onde criminosos foram flagrados andando fortemente armados pelas ruas do bairro São Benedito. As imagens foram registradas por câmeras de videomonitoramento da região na manhã da última segunda-feira.

Após investigações, a polícia identificou três suspeitos que aparecem no vídeo com as armas. Um homem de camisa verde que chega de moto foi identificado como Jeferson da Hora Cordeiro, de 20 anos. Segundo a polícia, ele possui passagens desde 2013, sendo 4 delas por tráfico de drogas. O rapaz que aponta a pistola para o alto é Alexandre Costa Junior, de 18 anos. De acordo com a polícia, ele tem uma ficha criminal extensa, com 14 passagens, sendo 12 também por tráfico de drogas. 

O que aparece de camisa social e com uma arma na mão é Marcos Vinícius Guimarães. de 21 anos, um antigo conhecido da PM. O primeiro registro dele na polícia foi em 2013, quando tinha apenas 13 anos. Todos estão sendo procurados. 

Pontos moeda