Vendedor de gás é assassinado após pedir por misericórdia em Cariacica
O crime aconteceu na frente da casa da vítima. Fábio Enriques de Souza, conhecido como Manchinha, foi assassinado com dois tiros
Foi com barulho de tiros que os moradores do bairro Rio Marinho, em Cariacica, acordaram na manhã deste domingo (07). Os disparos aconteceram no momento do assassinato de um vendedor de gás de 34 anos.
O crime aconteceu na frente da casa da vítima. Fábio Enriques de Souza, conhecido como Manchinha, foi assassinado com dois tiros. O crime aconteceu por volta das 6 horas.
Moradores contaram que ouviram barulho de pelo menos cinco tiros e em seguida, foi possível ouvir pedidos de misericórdia. Quando saíram para ver o que estava acontecendo, eles encontraram Fábio caído e sem vida.
A vítima nasceu e foi criada em uma casa do bairro. Vizinhos contaram que após a morte do pai, ele passou a usar drogas e a viver sozinho no local. Há cerca de um ano, ele tentou montar um depósito de gás, mas o negócio não deu certo.
Nenhum familiar do rapaz foi encontrado no local do crime. O corpo de Fábio passou por perícia e foi recolhido para o Departamento Médico Legal de Vitória.