Polícia

Vendedor de gás é executado com vários tiros na frente de casa em Cariacica

Moradores de Rio Marinho contaram que ouviram o barulho de cinco tiros e, em seguida, pedidos de misericórdia. Quando saíram, já encontraram a vítima morta

Crime será investigado pela Polícia Civil

Um vendedor de gás foi assassinado a tiros na frente da casa onde ele morava, em Rio Marinho, Cariacica, na manhã deste domingo (07). Segundo a polícia, Fábio Enriques de Souza, o Manchinha, de 34 anos, foi executado por volta das 6 horas, na Rua 6.

Moradores da região contaram que ouviram o barulho de cinco tiros e, em seguida, pedidos de misericórdia. Quando saíram para ver o que estava acontecendo, já encontraram Fábio caído e já sem vida.

Fábio nasceu e foi criado na região. Vizinhos contaram que, com a morte dos pais, ele passou a usar drogas e a viver sozinho no local. Eles disseram também que, há cerca de um ano, a vítima tentou montar um depósito de gás para mudar de vida, mas o negócio não foi adiante.

Nenhum familiar de Fábio foi encontrado no local do crime. O corpo do vendedor, depois de periciado, foi recolhido para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.