Montalvani fecha apoio à candidatura de Luiz Paulo em Vitória

Depois de terminar a eleição em quinto lugar com pouco mais de 1% dos votos para prefeito de Vitória, o empresário Montalvani Lima (PRTB) decidiu apoiar o ex-deputado Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) na disputa pela prefeitura da Capital. O tucano, que enfrenta o candidato Luciano Rezende (PPS) no segundo turno, comprometeu-se a colocar em prática alguns projetos que foram apresentados pelo empresário caso seja eleito. Entre eles, o que reduz a carga tributária.

Parceria
Durante o anúncio, feito nesta segunda-feira, Montalvani afirmou que Luiz Paulo é o candidato mais preparado e tem a melhor equipe para administrar a prefeitura. Nem parecia o mesmo que enfrentou o tucano no primeiro turno. 

Celebridade
Durante a corrida das cores, que deixou os atletas todos pintados, candidato a prefeito Luciano Rezende (PPS) mostrou a popularidade apontada na pesquisa Flexconsult, que o colocou em primeiro lugar nas intenções de voto. O deputado parou para fazer foto com os atletas e os corredores sempre passavam por ele fazendo o gesto da mudança.

Apoio carioca
No seu Twitter, a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR), filha do casal Garotinho, disse que estava no Espírito Santo no último final de semana e ficou surpresa com a participação do prefeito reeleito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, pedindo votos na propaganda eleitoral do candidato Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB).

No hospital
O ritmo acelerado da campanha do segundo turno para a prefeitura de Cariacica acabou levando o deputado estadual Marcelo Santos (PMDB) para o hospital. O peemedebista, que disputa o Executivo com o candidato Geraldo Luzia, o Juninho (PPS), foi internado após sofrer uma crise de hipertensão arterial acompanhada de náuseas e tonturas.

Gafe no Palácio
Discípulos do professor de português Pasquale ficaram em polvorosa durante solenidade no Palácio Anchieta em comemoração à semana de Ciência e Tecnologia. Durante seu discurso, o deputado Paulo Folleto (PSB) disse que as ações voltadas para a sustentabilidade estão indo “de encontro” com o que vem sendo feito pelo Governo do Estado.