Ministro vem reforçar campanha de Roberto Carlos na reta final

-O-ministro-da-SecretariaGeral-da-Presidencia-da-Republica,-Gilberto-Carvalho-stos021144058Embora seja o maior cabo eleitoral da presidente Dilma Rousseff (PT) no Espírito Santo, o deputado Roberto Carlos (PT) não conseguiu contar com a visita dela ao Estado para reforçar sua campanha. Teve que se contentar com uma declaração do ex-presidente Lula em seu programa eleitoral. Como uma forma de compensação, o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República do Brasil, Gilberto Carvalho, estará em Vitória nesta quinta-feira (02) para encontro com militantes e lideranças religiosas na Capital.

Corpo-a-corpo
Na agenda do ministro está incluída ainda uma caminhada pelas ruas de Laranjeiras, na Serra, município que é reduto eleitoral de Roberto Carlos. O candidato ao Senado João Coser (PT), apesar de não participar de muitos encontros com o deputado, também deve participar do evento.

Plenário vazio
Na última sessão antes das eleições, como já era de se esperar, não houve trabalhos no plenário devido à falta de quórum. A sessão durou aproximadamente 20 minutos e foi encerrada. Com isso, os deputados, que estavam presentes, puderam também se dedicar aos seus compromissos de campanha.

Ressaca
Nos corredores da Assembleia tem muita gente acreditando em uma renovação na Casa. Caso isso realmente aconteça, a próxima sessão no plenário, na segunda-feira (6), deve ser em clima de ressaca para muitos deputados que disputam a reeleição.

Infração de trânsito
Durante o dia, peruinha com jingle do PT foi vista parada em frente à Praça Costa Pereira nesta quarta-feira enquanto cabos eleitorais sacudiam bandeiras de candidatos do partido. Teve gente que passou pelo local e reclamou que também queria os mesmos privilégios, já que por lá é proibido estacionar. Cadê a guarda de trânsito?

Fiel escudeiro
De licença da prefeitura de Viana, o prefeito Gilson Daniel (PV) tem sido o fiel escudeiro do governador Renato Casagrande (PSB) durante a campanha eleitoral. O verde está em todos os compromissos ao lado do socialista. Vale lembrar que seu município tem recebido importantes investimentos do Palácio Anchieta.