• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Casagrande marca presença em lançamento de campanha de Gedson Merízio em Guarapari

  • COMPARTILHE
Política

Casagrande marca presença em lançamento de campanha de Gedson Merízio em Guarapari

Se eleito, o candidato pelo PSB promete cumprir todo mandato, representando a cidade na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo (Ales) por quatro anos.

Carolina Brasil

Redação Folha da Cidade

Mais de 400 pessoas entre militantes do partido, candidatos a deputado federal, lideranças comunitárias e empresarias, participaram do lançamento da campanha de Gedson Merízio (PSB) a deputado estadual nas Eleições deste ano. O evento aconteceu na noite dessa segunda-feira (10), no Siribeira Clube, no Centro da cidade.

Na ocasião, Gedson agradeceu aos militantes e apoiadores, destacando o trabalho voluntário que estão fazendo, dizendo que vai pagar com muito trabalho na Ales. Enalteceu a família presente e todos que compareceram ao evento, firmando dois compromissos com os eleitores. “Primeiro, serei incansável na minha luta pela melhoria de Guarapari e de toda nossa região do Sul, segundo, vou honrar cada voto recebido e terminar o mandato. Não dá para Guarapari pagar o preço pelos interesses pessoais de políticos. A cidade não pode mais sofrer com a falta de investimentos dos últimos anos”, declarou.

O ex-governador Renato Casagrande, também do PSB, esteve presente e aproveitou para visitar o comércio local. Foi o primeiro evento do Casagrande em Guarapari, após oficializar a candidatura ao governo do Estado. “Nós estamos aqui para multiplicar e para energizar. Gedson tem personalidade, palavra, lealdade, valores que carrega no coração e na prática que nós sabemos, a eleição dele significa que vamos levar uma pessoa da comunidade, da igreja, o amigo para a Assembleia. Eu sei que Gedson fará muito bem para o Estado do Espírito Santo e para Guarapari”, destacou Casagrande lembrando alguns projetos feitos na cidade e destacando planos futuros. “A região Sul terá um plano de desenvolvimento, com um conselho de desenvolvimento do Sul, que vai acompanhar tudo que queremos fazer e dar dinamismo econômico para essa região”.