Política

Comissão parlamentar de Guarapari pede esclarecimentos ao executivo sobre terreno na Praia do Morro

A Comissão Permanente de Economia e Finanças da Câmara de Guarapari, através do seu presidente o vereador Marcos Grijó (PDT), convocou os secretários de Análise e Aprovação de Projetos, Fazenda, Administração e o responsável pelo cadastro para explicar a situação de terreno

Aline Couto

Redação Folha da Cidade

Uma reunião extraordinária marcada para a próxima quarta-feira (5), às 14h, na Câmara Municipal foi convocada pela Comissão Permanente para que os secretários da prefeitura da cidade esclareçam a situação do terreno localizado na Avenida Paris, quadra 83, em frente ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT), na Praia do Morro.

Segundo Grijó, o terreno consta como sendo da prefeitura, no entanto estaria sendo invadido. “Parece que o terreno pertence ao município, mas cercaram o local e falaram que é particular. Queremos saber quem é o responsável por esse patrimônio, por isso convocamos os representantes dos projetos, da administração e do planejamento para dar as devidas explicações aos moradores e a Casa de Leis”.

Para Grijó, a Comissão segue fazendo seu papel. “Vamos fazer os questionamentos e ouvir o poder público. É necessário esclarecer esse assunto e saber da legalidade deste terreno. Também estamos interessados em saber como o executivo está tomando conta das áreas que existem em nosso município”, falou o parlamentar.

Pontos moeda