Síndrome do Pânico: chega ao Brasil "nova arma" contra a doença
Coração acelerado, suor e tremedeira são alguns dos sintomas da doença
De repente a pessoa sente o coração acelerado, começa a suar, o corpo treme, tem a sensação de sufocamento, fica tonto, um grande sentimento de incapacidade, além do medo da morte e medo de “enlouquecer” invadem sua mente. Pronto, o pânico está instalado e provavelmente a pessoa irá parar na emergência de um hospital Milhões de pessoas já sentiram isso ou conhecem alguém que passou pelas mesmas sensações
Assim é uma crise de pânico – fase aguda do transtorno de ansiedade - que acomete cada vez mais pessoas no Brasil, país campeão em transtornos de ansiedade na América Latina de acordo com a Organização Mundial da Saúde.
E a Síndrome do Pânico não poupa ninguém. O Padre Fábio de Melo, por exemplo, tem exposto constantemente a sua luta contra a síndrome do pânico. É comovente ver e ouvir seus relatos nos principais programas de televisão do Brasil além das constantes partilhas nas redes sociais sobre sua dor. O religioso, assim como outros artistas, ao expor o problema, tem despertado uma importante reflexão sobre a Síndrome do Pânico e mostrado a necessidade de tratamento e apoio dos familiares e amigos.
“O que muitas pessoas ainda não sabem é que a síndrome do pânico pode ser vencida com uma ou duas sessões de terapia avançada e que este tratamento já está disponível no Brasil”, afirma Edson Brandão, Hipnoterapeuta e referência nacional no tratamento rápido da Síndrome do Pânico.
Irmãs superam o pânico com apenas duas sessões de hipnoterapia avançada
Linda e Bianca Almeida tinham algo em comum além de serem irmãs, as duas sofriam de síndrome do pânico Linda, 42 anos, auxiliar administrativo, estava afastada do trabalho há mais de 60 dias, pois as crises de pânico eram cada vez mais frequentes e ela sequer conseguia sair sozinha até a esquina da sua casa, a sensação de morte era constante. Seu sofrimento já somava oito anos de luta com terapias convencionais e medicação tarja preta que apenas amenizavam os sintomas, mas as crises sempre voltavam. Bianca, 40 anos, empreendedora, sofria de depressão e pânico desde os 10 anos de idade. Foram anos de sofrimento mudando de médicos, trocando medicação e terapeutas e nada acabava com seu sofrimento. Chorava constantemente, sentia-se totalmente incapaz de conduzir o seu negócio e a sua própria vida.
Primeiro, a Linda resolveu experimentar a hipnoterapia avançada OMNI que acabara de chegar a sua cidade - Palmeira dos Índios, Alagoas. Após a primeira sessão, Linda voltou para casa com uma enorme sensação de liberdade e no outro dia já conseguiu viajar sozinha. Logo depois, a Bianca, impressionada com o resultado da irmã, também se submeteu ao tratamento e a sua transformação foi ainda mais sensacional. Bianca superou 10 anos de depressão e pânico numa sessão de hipnoterapia que durou cerca de duas horas e meia. Por volta de 30 dias após a primeira sessão, as duas irmãs voltaram à clínica e fizeram uma sessão de reforço e não mais tiveram nenhuma crise. Linda e Bianca têm indicado constantemente o tratamento com hipnoterapia e, inclusive, costumam tirar dúvidas das pessoas interessadas no assunto. De acordo com a Linda Almeida, "muito mais que uma sessão de hipnose, a hipnoterapia OMNI é uma cura profunda da alma". Saiba mais sobre o tratamento que libertou Linda e Bianca da Síndrome do Pânico.
Solução em uma sessão
Em 2015 chegava ao Brasil uma terapia revolucionária desenvolvida na Flórida, Estados Unidos, que é capaz de solucionar um problema emocional em tempo recorde – entre 1 e 2 sessões apenas. Esse tratamento é a hipnoterapia avançada OMNI desenvolvida por Gerald Kein em 1979, única no mundo com Certificado de Qualidade ISO 9001. Milhares de pessoas já ficaram livres da síndrome do pânico com apenas uma sessão de hipnoterapia OMNI
Hipnoterapeuta alagoano se especializa no tratamento da síndrome do pânico e trata pessoas de vários lugares do país
Edson Brandão trabalhou na Educação por 12 anos, foi professor, coordenador pedagógico e diretor de um centro educacional. Seis anos atrás, Edson teve uma crise de pânico que mudou os rumos da sua história. Ele desenvolveu síndrome do pânico, ficou dois anos afastado do trabalho e tentou suicídio no auge do problema até que encontrou a hipnoterapia e teve sua vida transformada. Após vencer o pânico, resolveu aprender o processo de hipnoterapia avançada e dedicar sua vida a ajudar outras pessoas a vencerem também suas dores emocionais. A maior parte de seus atendimentos é exatamente de pessoas que sofrem com o transtorno de pânico. Edson Brandão é hoje referência nacional no tratamento rápido da síndrome do pânico através da hipnoterapia OMNI.
Além da síndrome do pânico, quais problemas podem ser tratados com a hipnoterapia OMNI?
A hipnoterapia avançada OMNI é extremamente eficaz no tratamento de diversos transtornos emocionais. Síndrome do pânico, depressão, ansiedade generalizada, fobias específicas, insônia, medo de dirigir, gagueira, dores crônicas, são apenas exemplos do que pode ser tratado com a hipnoterapia OMNI atingindo resultados em até duas sessões.