Maio 2018
15

ANDREA PENA Coluna Social

Maio 2018
15

ANDREA PENA Coluna Social

Coming Soon

Angelo Venosa​ se  supera mais uma vez​ – irá exibir  um conjunto de esculturas​ ​de grande e médio porte ​(seis inéditas) incorporadas às próprias sombras, num trabalho jamais realizado p​or ele. A exposição será inaugurada no dia 24 no Museu Vale e faz parte das comemorações d​os ​20 anos d​a instituição.​ Dia 23 haverá um café da manhã para a imprensa com visita guiada: artista, curadora, Vanda Klabin, e, claro, Ronaldo Barbosa.

 

A empresária de moda Natália Aliani passeia pelo bairro Williamsburg

Brooklyn, baby!

A sócia-proprietária da grife Villa Fiore Natália Aliani curtiu dias de primavera em Nova York. Ela também visitou Atlanta e fez pesquisa de moda para sua grife, já de olho nas tendências de verão. A foto é em Williamsburg, no Brooklyn, o lado hiptser da Big Apple, onde moram  aproximadamente 6.500 artistas. Antigas fábricas foram cobertas de grafite.

A empresária de moda Natália Aliani passeia pelo bairro Williamsburg

Eita, casei!

O famoso youtuber Whindersson Nunes lotou o Mineirão com seu espetáculo “Eita, Casei!”​. Ele chega em Vitória no dia 2 de junho, ​para apresentação  na Arena Vitória, com produção da WB Produções. Com toda​ ​versatilidade de um comediante nato, ​ele protagoniza o​
espetáculo Eita, Casei!

 

Filosofia Kardecista

Com texto de Paulo Afonso de Lima e direção de Ana Rosa, o espetáculo “Allan Kardec – Um Olhar para a Eternidade” é sucesso de público nos teatros do Brasil há 17 anos. O espetáculo chega ao Estado nos dias 26 e 27 de maio com apresentações no Teatro Universitário.

Spotted

A lindinha Fefê Sposito e o amigo Rafael Zulu na Tardezinha. O show de Thiaguinho, com 4 horas de duração, teve apresentação do ator, amigo e sócio do cantor, que inclusive foi muito assediado pelo sucesso de “Cido”, papel que interpretou na novela “ Do outro lado do Paraíso” ,’que encerrou sábado.

Mês das Mamães

Eliane Baião e Elisiane Muniz ladeando Karla Ferreira e Patrícia Castro em manhã de comemoração do Dia das Mães na Duetto, que contou com aula de ioga ministrada por Karine Hermmany.

​Haute-Jewellery:  ​O  conceito pós-luxo

​Por Dorion Soares*​

Pessoas que prezam pela qualidade, apreciam a beleza de experiências únicas, mas não se rendem aos exageros da ostentação. O conceito pós-luxo vem ao encontro do bom gosto e da personalidade.​ O valor de um bem ou serviço vai muito além do objeto em si. Trata-se do conceito de credibilidade, onde atendimento, exclusividade, história e trajetória da marca são relevantes no segmento de luxo. A experiência que remete a todos esses conceitos é levada em conta no momento do consumo ou de novas aquisições. Na maioria das vezes, o cliente busca emoções que satisfaçam e surpreendam suas expectativas e, além disso, que estejam alinhadas aos seus ideais e aspirações. Sai de cena a ostentação e entram materiais de qualidade, design atemporal, autenticidade e propósito. O pós-luxo não é mais ou melhor do que o luxo, é algo que vem depois do luxo, um amadurecimento.

* Dorion é designer e joalheiro.

Hi-Lights

Sandra Matias é só orgulho da filhota, Luisa. A bailarina fez sua estreia no grupo de Débora Colker, no último fim de semana, em Foz do Iguaçu. Depois da turnê pelo Sul do país, a cia abre o Festival Internacional de Dança no Rio, dia 25. Claro que ela vai aplaudir de pertinho.

Ana Paola Teixeira e seus pais, Angela e Amim Abiguenem, embarcam hoje numa viagem linda: Itália, Grécia e Turquia.

A Botecão 2018, festa com Péricles, Fundo de Quintal, e Demônios da Garoa, será dias 8 e 9 de junho, no Álvares Cabral, encerrando o 14º ano do Roda de Boteco.

No dia 17, quinta-feira, às 19h, será promovida na Fucape a sétima palestra do ciclo Fucape Convida 2018, com o tema “Marketing e Inteligência Artificial”, que será ministrada pelo Doutor em gestão e Professor de Marketing da Universidade da Beira Interior (UBI), de Portugal, Ricardo Rodrigues.

A cantora Jojo Todynho (“Que tiro foi esse”) foi musa do Baile da Vogue e estará no Exagerado, no Pavilhão de Carapina para um talk show, no dia 17, para contar um pouco sua história, inclusive de camelô antes da fama.

O Ibef Jovem ES recebe Ada Mota, CEO da Adcos, na próxima quarta-feira (16). Em um happy hour, a empresária contará sobre a história de sua empresa aos associados do Instituto. O evento acontecerá na sede Ibef-ES, das 19h às 20h30.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.