Jun 2018
1

ANDREA PENA Coluna Social

Jun 2018
1

ANDREA PENA Coluna Social

Vitória Stone Fair

A arquiteta capixaba Vivian Coser assina novamente o espaço público da maior feira de Rochas Ornamentais da América latina, a Vitória Stone Fair. Com o nome de “Stone Collection” a área é voltada para reuniões, happy hour e interação com o público. Além da praça, ela assina o estande da Brasigran, uma das líderes nacionais em exportação de chapas. Vai levar ainda peças de mobiliário de luxo que apresentou em Milão, em parceria com sua irmã, Erika Coser.

Jockey Itaparica

Lucas Mota, Débora Leal, Victoria Azevedo, Rafael Gomes, Sarah Esteves e Felippe Henrique no enlace de Sarah Muniz e Fabricio Coutinho, na Chácara Perim, em Vila Velha.

Manual neurológico

O livro “ O cérebro do seu filho, do médico Marcelo Masruha, será lançado por ele dia 7, às 18h, no segundo piso do Shopping Vitória (área Gourmet). Ele traz dicas para a estimulação dos bebês e para o estabelecimento de bons hábitos na infância. É uma espécie de manual sobre o desenvolvimento neurológico de crianças, do nascimento aos dois anos de idade. Masruha é neurologista com especialização em neurologia infantil. Professor Livre-Docente da Escola Paulista de Medicina – Universidade Federal de São Paulo, Presidente da Sociedade Brasileira de Neurologia Infantil 2014-2015 e membro da Comissão de Ensino da Academia Brasileira de Neurologia.

Bike VV

A promoção que dá um mês de aluguel das bicicletas do Bike VV foi estendida. Até o dia 8 pode ser feito cadastro no serviço de compartilhamento de bikes de Vila Velha, Com o código promocional ExperimentaVV-17, o usuário ganha a gratuidade por 30 dias. Site www.bikevv.com.br ou aplicativo da Tembici, As bicicletas compartilhadas começaram a circular em Vila Velha no dia 9 de março e estão disponíveis das 5 horas à meia-noite. Já a compra de um plano dá direito a viagens ilimitadas de até 60 minutos, com intervalos de 15 minutos entre elas. Ou seja, será possível realizar quantas viagens quiser pagando somente esse valor, durante todo o dia.

Madrinhas

​As irmãs Rafaela e Fernanda Rocha Machado, amigas do casal Sarah Muniz-Fabrício Coutinho, testemunharam o casamento. Enquanto os recém-casados curtem lua-de-mel, Rafaela, como arquiteta, cuida dos últimos detalhes das obras do apartamento onde os pombinhos formarão uma família.

Wish List

Com pouco mais de 6.0 cts, esta gema raríssima é cobiçada por amantes e colecionadores em todo planeta. Prova disso é que foi vendida num par de brincos em leilão Christie’s, quarta-feira, em Hong Kong, por quase 3 milhões de dólares. Quem comemora a crescente valorização da Turmalina Paraíba é o expert no assunto Dorion Soares.

Beauté Homem: Tintura ou tonalizante?

As colorações masculinas são um assunto cada vez mais comum entre os homens, seja para cobrir os fios brancos ou mudar a cor dos cabelos.  Conhecido por ser um produto mais suave e desbotar ao longo das lavagens, o tonalizante acaba sendo a melhor escolha para aqueles que não se importam em aplicar o produto duas ou mais vezes ao mês. Geralmente, é usado para tonalizar a cor natural dos cabelos, deixando-a mais bonita e viva. Entretanto, não tem a mesma duração que a coloração permanente que, por sua vez, tinge o fio dentro da fibra capilar e segura a cor por mais tempo, sendo ideal para aqueles que querem uma mudança radical ou uma durabilidade maior do resultado.

 

 

Hi-Lights

Valentina Dórea completou 18 aninhos ontem e recebeu amigas com almoço comemorativo. Ela é o xodó de Hélia Dórea e Marcelo Lima e já cursa o primeiro ano de Medicina da Emescan.

Patricia Brotto e Leonardo de Castro seguiram para Angra neste feriadão, com a filha, Victoria, e as amiguinhas Luana Matias, Laurinha Altoé e Ana Maria Buaiz.

José Braz Neto ganhou um torneio de Beach Tênis semana passada: Campeão invicto Categoria A e Campeão invicto categoria 40+.

Depois de ser o primeiro colocado entre os capixabas que disputaram o Iron Man, em Floripa, Pedro Trindade seguiu com sua Carol Neves para Las Vegas. Pela primeira vez, vão expor na maior feira de joias do mundo.

As criações da nossa designer Emar Batalha aparecem em destaque no especial de joias da revista Vogue deste mês. Trata-se da nova coleção ‘Coisas do Brasil’, com gemas tipicamente brasileiras como turmalina, água-marinha e topázio.

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo convida imprensa e interessados para o Workshop “MPES Transparente”, entre os dias 6 e 7 de junho, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, às 9h.

O 1º piso do Shopping Vitória, em frente ao Outback, virou um parque de diversões neste feriado. Está rolando por lá, até domingo, troca de figurinhas de álbuns da Copa do Mundo e pocket-show com personagem da Macakids, além de oficinas de pinturas, princesas, contação de histórias, apresentação de teatro.

Cinderela, um dos maiores clássicos dos contos infantis, será encenado no palco do Centro Cultural Sesc Glória, neste domingo (3), às 17 horas. O público vai acompanhar as mazelas da gata borralheira que se transforma em princesa por um dia e encontra seu grande amor graças ao sapatinho de cristal perdido.

A marca Le Biscuit acaba de abrir uma unidade no Shopping Vitória. A loja conta com um mix variado de mais de 20 mil itens de armarinho e artesanato, bebê, bomboniére, brinquedos, cama mesa e banho, eletroportáteis, festa, higiene beleza e moda, lazer, papelaria, telefonia e utilidades.

O 2º Festival de Inverno de Guaçuí segue até domingo (3). Hoje tem Paulo Ricardo e amanhã, Ed Motta.

Manu Murad e Rodrigo Daud trocaram Guarapari por Santa Teresa neste feriado. Estão curtindo música de qualidade durante o Santa Jazz.

Em Las Vegas, a lazer, as amigas Rose Dadalto, Marcia Gabriella, Rizza Lima, Patricia Bianchi e Thaiz Arrabal.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.