Out 2018
20

ANDREA PENA Coluna Social

Out 2018
20

ANDREA PENA Coluna Social

Clube Álvares Cabral

As amigas Angelina Cortes e Sylviene Guaitolini conferindo as novidades do mundo décor, quinta-feira. Foto: Thuanny Louzada

Julls 2018

A Julls chega em sua quinta edição onde apresentarão onze novas marcas aos mais concorridos buyers do mundo, de 29 de outubro à 2 de novembro em Nova York.  As sócias Debora Lucki e Camilla Guimarães, selecionaram novos nomes como o nosso Dorion Soares(foto), além de Julia Monteiro de Carvalho, Bia Tambelli, Barbara Angelina, Cleison Roche, Maxior, Ruth Grieco, Miriam Mamber, Anna Machado, Mary Esses e Mabity & Bonjean, que terão suas joias apresentadas às multimarcas Moda Operandi, Bergdorf Goodman, Barneys, Net a Porter, Broken English, Five Story, entre outras.

Missão empresarial

Jacymar Daffini Dalcami, vice-presidente do Sindesp-ES (Sindicato das Empresas de Segurança Privada do ES) e uma comitiva viajaram em missão empresarial para a África do Sul. Vão conferir as novidades e tendências em serviços e equipamentos para o segmento. “A África do Sul tem algumas peculiaridades com o Brasil, é um país considerado no nível do nosso, que teve muitos problemas com a questão da violência e da insegurança, mas que conseguiu amenizar com a segurança privada, um setor que cresceu por lá nos últimos anos. Imaginamos voltar com mais conhecimento, a partir da troca de informações”, diz.

 

 

Futuros Possíveis

Será dia 23 a abertura da exposição Museu dos Futuros Possíveis, na Galeria de Arte do Sesi, onde os visitantes terão a oportunidade de visitar uma exposição diferente, interativa e reflexiva. O espaço é dedicado à arte contemporânea, comprometido com a reflexão sobre as novas possibilidades que surgem com os desenvolvimentos nos campos da tecnologia, da indústria, do mercado, da sociedade, da cultura e assim por diante. Nessa exposição, o público é estimulado a participar e interagir por meio de fotografias, obras multimídias e instalações.

Spotted

Elas votam diferente mas a amizade segue firme e com todo respeito, como deve ser, não é meninas? Isabella Castro e Andrea de Pinho em papo sobre arte e psicanálise. Foto: Thuanny Louzada

Chefs com amor

Flávia Murad (conselheira da Acacci) e Regina Murad (diretora-presidente Acacci) promoveram na noite de quarta-feira (17) o tradicional jantar ‘Chefs com Amor’ no Cerimonial MS Buffet. A renda arrecadada com a venda dos convites será revertida para projetos voltados às crianças e adolescentes com câncer.

Te cuida, Orlando!

A Califórniatem se tornado destino-desejo de famílias com filhos pequenos. Museus, zoológicos e parques temáticos são perfeitos para quem viaja com crianças. San Diego realiza o Kids Free e durante o mês de outubro as crianças ganham descontos em hotéis, restaurantes e pontos turísticos imperdíveis. A ideia começou no San Diego Zoo, um dos principais zoológicos do mundo, que reúne milhares de espécies de animais, incluindo alguns raros como pandas e coalas. Hoje, a promoção inclui a Legoland, Seaworld e San Diego Safari Park, além de galerias e museus. Em Monterey, tem o Monterey Bay Aquarium, para ver de perto 35 mil tipos de animais e plantas, representando cerca de 550 espécies, muitas nativas da Califórnia, como as lontras do mar. Entre os museus, o The Exploratorium, totalmente interativo e os eventos noturnos no California Academy of Sciences. A 40 minutos de carro de Los Angeles, o complexo Disneyland foi inaugurado em julho de 1955 e, desde então, tem atraído turistas do mundo todo. A magia do cinema dá o tom ao Universal Studios Hollywood, em Los Angeles

Hi-Lights

Foi animado o show de Fernanda Abreu, quinta-feira, na Área Verde do Álvares. Entre os presentes, Fabiana Croce, Renato Arantes, Beatriz Oliveira Santos, Luzia Toledo, Heliane Duarte, Rita Tristão. Roberta Tápias e Sandro Abreu.

O governador Paulo Hartung prestigiou a esposa, Cristina, em bate-papo sobre arte e psicanálise na última quinta-feira, na Casacor. Estava acompanhado do secretário José Carlos da Fonseca.

Antes, PH prestigioou a abertura do Salão do Imóvel, onde cumprimentando Alexandre Schubert, diretor presidente da VTO Polos Empresariais. A empresa levou o jogo virtual, passeio com óculos 360º, realidade aumentada e ciência de dados.

Francini Fonseca e Paulo Sepulcri curtiram dias de férias em Londres, com direito a ver a troca de guardas no Palácio Real, visita ao Museu Madame Troussard, passeio na London Eye além de Greenwitch e Chelsea.

Margareth Zamprogno prepara o vestido de 15 anos de Natalia Meyerfreund dia 26, no Le Buffet Master. A mamãe também usará modelito sob medida Atelier Duemme.

O Circuito Cultural Unimed, promovido pelo Instituto Unimed Vitória, apresenta, no próximo sábado, dia 20, a peça “A Menina que queria ser estrela”, apresentação mais recente da Cia Nós de Teatro.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.