Nov 2018
17

ANDREA PENA Coluna Social

Nov 2018
17

ANDREA PENA Coluna Social

Clube Álvares Cabral

Marcio Ribeiro e Leticia Binda ao som de Maycon Sarmento, Glauco, Dj Leandro Netto e Turma do Pagode, na véspera do feriado, na Área Verde do Clube Álvares Cabral. O sol voltou a reinar com aquele calor de verão e noite estrelada. A próxima e última edição de 2018 do Verão de Booa será dia 8 de dezembro, na Área Verde, com Gustavo Mioto. Foto: Bruno Lira

Holiday

A shoemaker Débora Leal aproveitou o feriado para buscar inspiração no Inhotim, Minas Gerais, nas melhores companhias: o marido, Lucas Mota, e o filho, Tito. 

Ano difícil, mas vitorioso

O ano de 2018 foi de muitos desafios e, antes de tudo,  um exercício de superação para a TV Vitória/Record TV, assim como para todo mercado de produtos e serviços no Espirito Santo e no Brasil. Um ano de Copa do Mundo e Eleições compromete o hábito de telespectadores dos programas de linha, porque há um impacto direto nos horários da grade de programação. Ainda assim, a TV Vitória/Record TV entregou todos os seus projetos e programas nas diversas plataformas que operam: sinal aberto, fechado, aplicativo, Facebook e pela Internet, através do Jornal Folha Vitória. Não por acaso, foi eleita a Melhor TV Regional do Brasil.

Foco no telespectador

Sobre o título de Melhor TV Regional do Brasil, conquistado pela TV Vitória pela sexta vez, o diretor-geral da Rede, Fernando Machado, diz: “Nosso principal compromisso é o nosso telespectador. Para atendê-lo, é preciso enxergá-lo…É preciso dar-lhe voz! Essa conquista agrega energia positiva aos nossos colaboradores e os prepara para o novo desafio que será 2019.  Gratidão é a palavra a ser dirigida aos câmeras, auxiliares, técnicos, administrativos, jornalistas, apresentadores, executivos, repórteres, motoristas, recepcionistas, pauteiros, acionistas, clientes e, mais uma vez, aos telespectadores”.

Spotted

A lindinha Julia Rodrigues na inauguração de nova hamburgueria gourmet da Ilha. Foto: Leo Gurgel

Congresso Médico

Os médicos Gustavo Peixoto e Alberto Buge Stein durante o X Congresso Brasileiro de Transplante de Fígado, Pâncreas e Intestino, que vai até domingo, em Vitória.

Recupera o fôlego e continua

Por Jhonny Costa*

O Treinamento Intercalado de Alta Intensidade (Hiit) é uma ótima opção para reduzir o percentual de gordura do corpo. Por ser um treinamento de alta intensidade a queima calórica é grande, e o metabolismo fica acelerado por várias horas, auxiliando na queima da gordurinha a mais. O Hiit é realizado em uma pequena série de exercícios de alta intensidade como ciclismo, corrida, natação, pular corda, elevações de joelho, etc. seguidas de um intervalo para recuperação, como uma leve caminhada. Durante a realização do exercício há um aumento grande da frequência cardíaca, depois vem a pausa, que é o período de recuperação. O objetivo desse período é fazer com que seus batimentos cardíacos voltem ao normal antes da próxima série explosiva de exercícios. O Hiit dá ao seu corpo o choque necessário para que ele comece a usar a gordura como combustível para o seu treino.

* Jhonny é educador físico.

Hi-Lights

Os irmãos Ricardo, Nanda e Paola Trindade, Guilherme Barbosa e Roberta Larica, Luciana Mattar e Alberto Nemer, Helaine e Raphael Cassaro estão em Trancoso, para o casamento de Juliana e Fernando Brito.

Uma festa repleta de sofisticação, gente bonita, num local restrito que poucos podem ter acesso, ao som dos melhores DJs da esfera nacional: assim será a Casa Sounds, que chega a sua quarta edição no dia 23 e comemora mais um ano de sucesso da Casacor ES.

Rogério Salume, da Wine, Fábio Hertel, da Hortifruti, Edio e Elisa Simões, do Grupo Wiser, entre outros, participarão da primeira edição da EBX Summit, hoje, no Centro de Convenções de Vila Velha.

O chef pernambucano Cesar Santos veio pessoalmente a Vitória para assinar, junto com o chef Emerson Anunciação e equipe, o jantar de aniversário de Raquel Coser, na Casacor.

Entre as convidadas de Rachel, estavam Ada Mota, Denise Gazziinelli, Maita Mota, Ana Lúcia Wernersbach, Renata Pacheco e Sandra Fonseca.

Todas saborearam o pastel com carne de sol e banana da terra com molho de pimenta doce, o arroz de rabada e o pudim doce com cocada mole. A salada com mix de folhas e cuscuz nordestino com pimentões coloridos, uvas passas e castanhas foi batizada Salada da Rachel.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.