Out 2020
10

ANDREA PENA Coluna Social

Out 2020
10

ANDREA PENA Coluna Social

Boom imobiliário

Com juros baixos e o desejo de morar melhor, muita gente decidiu comprar uma casa nova. Investidores também se interessaram pelo mercado imobiliário, uma vez que a remuneração dos fundos está baixa. Recentemente, em São Paulo, foi vendido um apê de 900 m2 por 31 milhões. Ou seja, o mercado está aquecido. Na Capital capixaba, o “Joaquim Lírio 333”, empreendimento da RS Construtora e Grupo Incospal, já é sucesso de vendas. Na foto, Renato Aboudib Sandri Filho com a maquete do edifício, na Lopes Imobiliária.

Renato Aboudib Sandri Filho
Renato Aboudib Sandri Filho
Kadu Britto e Luisa Mendes

Boda de Papel

Kadu Britto e Luisa Mendes comemorando o primeiro ano de casados, no Peccato della Montagna, em Pedra Azul.

Kadu Britto e Luisa Mendes

Feriado bombado

Este feriadão de Nossa Senhora de Aparecida está badalado. O Aeroporto de Vitória registrou movimentação recorde nesta última quinta-feira (8), desde o início da pandemia. Entre embarque e desembarque, passaram pelo terminal 5 mil passageiros durante todo o dia. A previsão é que circulem pelo terminal, 18.100 pessoas até segunda-feira (12). A alta procura neste feriado representa um crescimento de 128% na movimentação de passageiros, se comparado ao último feriado, em 7 de setembro.

Líder Empresarial

Agenor Rangel, diretor administrativo da Loga Internet, operadora capixaba de internet por fibra óptica que já atende a dez cidades do Espírito Santo e uma da Bahia, é um dos indicados da 20ª edição do Prêmio Líder Empresarial na categoria internet de fibra óptica. A premiação homenageia os nomes que se destacaram no cenário de negócios do Estado e a votação popular ocorre até o próximo dia 18.

Spotted!

A bela Luisa Meirelles e seu amado, Victor Bessiére, compositor e também cantor, encantam por onde cantam. Sorte da mãe dela, Renata Rosa, e do amigo André Poubel que ganharão uma apresentação especial do casal no double b-day que promete fechar a charmosa cidade de Patrimônio da Penha, no Caparaó.

Bastidores

Fabricio Fabre gravou matéria com Álvaro Garnero, que concedeu uma hora de conteúdo, em que fala de gastronomia e turismo para o GPS Gourmet, da Rádio Jovem Pan, da Rede Vitória, Grupo Buaiz.

Fabricio Fabre e Alvaro Garnero

O básico que nem todo mundo faz...

Pensando em fazer uma cirurgia plástica? O cirurgião plástico Humberto Pinto ressalta que a primeira escolha deve ser selecionar um cirurgião membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. “Isso traz mais segurança para o paciente, pois garante que o médico completou um treinamento em cirurgia de no mínimo cinco anos, sendo três deles de cirurgia plástica”, conclui.  Vale para profissionais de outras especializações.

Quarentena Fase Amarela

A galerista Lara Brotas deu uma fugida para renovar as energias. Está na Chapada dos Veadeiros. Na semana que vem, ela segue para a ArtRio.

O diretor geral do Grupo Multivix, Tadeu Penina, anunciou ontem que o MEC autorizou mais 100 vagas para o curso de Medicina da Faculdade. A oficialização soma, ao todo, uma oferta de 348 vagas no Estado para o primeiro semestre de 2021.

A arquiteta Valeria Torezani faz uma pequena pausa nos seus projetos para pegar a estrada, com o namorado, Geraldo Margon, e mais um casal de amigos, com destino a Caraíva, na Bahia

Espante a preguiça. Estudos comprovam que até uma caminhadinha de dez minutos da um ‘boost’ de felicidade no cérebro.

Diretor do HOG Vitória Chapter e apaixonado por motociclismo Lucimar Cardoso é também escritor e lança o livro infantil “Acordei, o que farei hoje?”, hoje, 10, durante o evento do Outubro Rosa, em concessionária de motos na Enseada do Suá.

Feriadão no Brasil (Nossa Senhora Aparecida), feriado na Espanha (Fiesta Nacional de España), feriado nos Eua (Fall Break). Aproveitemos!

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.