Nov 2020
23

ANDREA PENA Coluna Social

Nov 2020
23

ANDREA PENA Coluna Social

Santa Lucia

O sábado foi de lançamento para Gustavo Figueiredo (Sá Cavalcante), Marcos Murad (Lopes) e Nando Bussotti (Personali Propaganda). Eles receberam na José Teixeira, em Santa Lucia, para apresentar o Hillside Park Residence, um projeto inovador e super contemporâneo, com duas, três ou quatro suítes.

Gustavo Figueiredo (Sá Cavalcante), Marcos Murad (Lopes) e Nando Bussotti (Personali Propaganda).
Gustavo Figueiredo (Sá Cavalcante), Marcos Murad (Lopes) e Nando Bussotti (Personali Propaganda).
Silvia Braz na Aldeia, Guarapari.

Aldeia, Guarapari

A influencer Silvia Braz, que está entre as cinco mais influentes do mundo, passou o fim de semana na casa da família do marido, na Aldeia, e aproveitou para colocar o bronze em dia.

Silvia Braz na Aldeia, Guarapari.

Vieram pra ficar

Algumas normas de conduta e etiqueta vieram pra ficar com a pandemia. Uma delas é o hábito (pra lá de civilizado e super arraigado entre os ingleses) de ir pela direita e voltar pela esquerda. No calçadão da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio, tem setas indicando a metade de quem vai e a de quem volta. O Shopping Vitória também adotou o esquema para evitar a aglomeração e “tromba-tromba” de gente. Muito melhor andar sem ter de desviar pra lá e pra cá. AP tá torcendo pra moda chegar nos calçadões da Ilha.

Definições de etiqueta foram atualizadas

Outro advento da pandemia que nunca mais deveria ir embora é o uso de máscaras por garçons. Afinal, vira e mexe, eles precisam responder algo, dizer do que se trata na bandeja e, aí, perdigotos vão direto no alimento ou bebida. Agora que sabemos o potencial de um vírus, será impossível  não pensar nisso ao ver essa cena. Ah, as novas velas de bolo, que apagam sozinhas, já fazem sucesso nas mini festas. Higiene e prevenção nunca são demais.

Hi-tech

Priscila Passamani esteve no Hotel Blue Tree da Faria Lima, em São Paulo, para conhecer o laser Scizer, para tratamento de gordura localizada, e promete ser a primeira a trazer a máquina para o Estado. “É o único no país capaz de fazer necrose coagulativa das células de gordura entregando até 180J por área, isso permite uma resposta imediata entre 2cm e 5cm de circunferência”, adianta.

Barra do Jucu

Conhecendo o novo point da Barra, o La Garza, Rogélio Zago, Denize Abaurre, a anfitriã, Claudia Serra, Fabiana Croce e André Poubel.

Rogélio Zago Denize Abaurre, Claudia Serra Fabiana Croce e André Poubel

Céu da semana: 'Fluidez'

Por Pamella Herpio*

Fluidez é a palavra de inspiração para essa semana. Há muito tempo esperávamos vibrações assim do céu, para “destravar” assuntos de rotina. A lua crescente floresce a produtividade, a comunicação e divulgação de projetos. A energia é de otimismo, inspiração e motivação. Colocar em prática os novos hábitos e experiências quando o Sol passar pelo signo de Escorpião. No Sábado, 21, o Sol entrou no positivo signo de Sagitário e essa semana já temos a direção para a luz. Vamos encarar com coragem todos os assuntos pendentes. Quase todos os planetas em movimento direto, gerando sentimentos mais elevados. O que beneficia a todos é melhor para cada um. Se ajudarmos a luz do outro se ascender, estaremos fortalecendo a nossa e por consequência ajudando na corrente de aumentar a vibração do Planeta Terra.  Boa semana a todos!

*Pamella é astróloga, taróloga e estudante de terapia holística e ayurveda.

 

Hi-Lights

Para encerrar a programação de 2020, a Matias Brotas arte contemporânea fará um café da manhã dia 4 de dezembro, com a exposição das Séries Exclusivas. Com obras de 13 artistas, a mostra contará com obras inéditas, feitas com exclusividade para a MBac.

Rogélio Zago recebeu em sua charmosa residência, na Barra do Jucu, sábado, para uma “ressaca do Caparaó”. Entre os presentes, Marcella e Renata Rosa, Denize Abaurre, Fabiana Croce, André Poubel e Renata Gomes.

O novo casal Ana Paula Nascif-Luiz Magalhães não se intimidou com os chuviscos de ontem e curtiu uma praia com sol e chuva, em Camburi.

Também em Camburi, Juliana Magalhães, que está animada para fazer uma festa de fim de ano com as amigas no Copacabana Palace.

E o calçadão estava mesmo badalado, ontem. Giovanna Chiabai fez sua parte cidadã em campanha eleitoral por seu candidato a prefeito.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.