Jan 2021
20

ANDREA PENA Coluna Social

Jan 2021
20

ANDREA PENA Coluna Social

Verão 2021

Tonho e Rita Bumachar: casal querido em jantar pós-temporada em Guarapari. Foto: Leo Gurgel

Tonho e Rita Bumachar
Tonho e Rita Bumachar
Rodrigo Souto e Marcia Abreu

Temporada de descontos

Rodrigo Souto e Marcia Abreu: começou a campanha Renove Seu Design, na Stampa.

Rodrigo Souto e Marcia Abreu

'Gifts' em alta

Vivian Chiabay começa o novo ano muito satisfeita com as conquistas do seu escritório de arte, que além de ser referência de presentes com significados, ganhou um espaço especial no mundo corporativo. “Apesar da pandemia, 2020 nos surpreendeu com as encomendas de gifts de empresas para seus parceiros e clientes”, diz a arquiteta que se especializou em souvenirs personalizados. Entre seus clientes estão nomes como Natura, Vale, Arcelor, Grupo Águia Branca, Vix Logística, Fortlev, Imetame, Sicoob, Akorel Suprimentos Corporativos, Marca Ambiental e  Shopping Vitória.

Expansão

A loja onde funcionava Emar Batalha, na Afonso Claudio, será a quarta franquia da Usaflex no Espírito Santo. Samira Dutra inaugura na próxima semana, ao lado da Cia Marítima. Com 20 anos de atividades, a marca atinge o segmento de calçados confortáveis, mas, agora, aposta também na fast fashion. Salto geométrico, birken, papete e rasteiras com nós são algumas das novidades, adianta Samira.

Spotted!

Laura Braz: veraneando na Aldeia, em Guarapari.

Shopping Vitória

Ana Paula Bragatto prestigiou o namorado, Gustavo Roncetti da Costa, no lançamento dos pratos executivos do Johnny Rockets, na Área Gourmet Place do Shopping Vitória.

Ana Paula Bragatto e Gustavo Roncetti da Costa

Check-up: O mínimo que funciona

Por Schariff Moysés*

Se você prometeu abandonar o sedentarismo em 2021, passou da hora de começar. E a boa notícia é que o mínimo já funciona no início: caminhar por 30 minutos, três vezes por semana, já te faz sair do sedentarismo e é um ótimo jeito de reforçar os cuidados com a saúde. Depois de adquirir esse hábito, aumente a frequência porque, dessa forma, os benefícios só aumentam e fica mais fácil fazer o controle da pressão arterial e do colesterol, por exemplo.

*Schariff é médico cirurgião cardiovascular

Hi-Lights

Márcio Maciel é só alegria! Com 4 meses de atividade no Estado, sua administradora de benefícios atingiu 26 mil clientes.

Mariana Frechiani, Renata Vervloet e Gustavo Hertel curtiram happy hour na gostosa varanda do Joaquim, ontem.

Em outra mesa do Joaquim, Wendy Verjovsky, Monica Fonseca e Ana Clark, colocando o papo em dia.

Começou a temporada de descontos. Na Stampa, havia cliente comprando móveis para levar para sua casa em Boca Raton.

Também começaram os descontos na La Bassetti. Fernanda César e Marcela Lopes já foram conferir.

Silvana Araújo se prepara para receber Bruna e Bianca Olivo em seu showroom na sexta-feira (22) para uma ação fashion.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.