Jan 2021
31

ANDREA PENA Coluna Social

Jan 2021
31

ANDREA PENA Coluna Social

Janeiro no Rio

Em fim de semana no Rio, Isabela Pantaleão acordou antes do sol para ver a Cidade Maravilhosa aos pés do Morro Santa Marta, primeira favela a ser pacificada na cidade, em Botafogo. A vista é de tirar o fôlego! Não foi a toa que o local foi escolhido para gravar o clipe “They don’t care about us’, de Michael Jackson. Também já visitaram a comunidade Alicia Keys e Madonna.

Isabela Pantaleão
Isabela Pantaleão
Sil Closs, Carol Mattedi e Cami Christofaro

Sábado 'detox'

Sil Closs, Carol Mattedi e Cami Christofaro: juntas no evento Re-Conexão Mulher, na Duetto, dia 6 de fevereiro, sábado, das 8h às 17h30, com meditação, ioga, dança, almoço, bate-papo e brinde com kombucha.

Sil Closs, Carol Mattedi e Cami Christofaro

Academia & indústria

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Serra e a 17ª Subseção da OAB Serra assinaram um convênio de cooperação para análise, planejamento, implantação e execução do futuro Parque Tecnológico Científico, que integrará o Polo InovaSerra. O professor e coordenador do Núcleo Incubador, Francisco Rapchan, destaca que o Parque fará a aproximação da academia com empresas e indústrias. Rubens Carlos Cortes (Ases), a parceria da OAB vai dar o suporte tecnológico que o Ifes precisa para construir a sua governança jurídica”, destacou.

 

'Análise funcional'

Recentemente, a influencer Sthefane Matos emocionou a internet ao relatar complicações de uma rinoplastia. A cirurgia que consiste em melhorar a aparência do nariz ou também ajudar na respiração nas o cirurgião plástico Humberto Pinto ressalta que deve ser feita uma análise funcional para saber se o paciente respira bem ou se possui outros problemas nasais. Os exames pré-operatórios minimizam os riscos do procedimento. “Não adianta chegar no consultório e pedir: ‘quero esse nariz’. Cada caso deve passar por um estudo minucioso”, diz.

Rolezinho

Paula e Glaucia Baião com Aloizio Neto e Antonio Pedro: ‘strolling’ pela Aleixo Netto.

Viva a Saúde!

Teresa e Luiz Bedran: na saúde e na doença, juntos e recuperados da Covid: um brinde aos profissionais da saúde!

'Maravilha' em casa

“Mulher-Maravilha 1984”, o novo sucesso da Warner Bros. Pictures, estreou sexta-feira  nas plataformas digitais sob demanda para compra e aluguel.  Agora, o destino do mundo está mais uma vez em jogo, e apenas a Mulher-Maravilha pode salvá-lo. No elenco também conta com o retorno Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo e Pedro Pascal como Max Lord.  O filme pode ser comprado – opção perfeita para quem quer incluir o título na sua playlist pessoal e assisti-lo quantas vezes quiser – ou alugado – que garante acesso à produção pelo período de 48 horas, sem limite de plays – nas versões dublada e legendada nas principais plataformas digitais on demand como Apple TV, Claro, Google Play , SKY Play, VIVO Play e Uol Play.

Hi-Lights

Adriana Aguieiras e Dudu Pippi curtem dias de verão e beach tennis em Prado, hóspedes da pousada Pontal da Areia, de Victor Arnal e Neuza Sponfeldner.

Também na pousada Pontal da Areia, de seus pais, Bruna Sponfeldner e Alemer Moulin com os filhos. A quadra de beach tennis está a todo vapor.

Dani Furtado e Christiano Helal de Paula retornam com os filhos da Praia do Forte, onde aproveitaram as férias escolares.

Vera Novaes está de volta de Itacaré, onde aproveitou a fazenda do amigo Durval Lellys com a filha, Priscila, genro, Renato Grijó, e netos. A próxima viagem em família será para Trancoso, onde vai encontrar os irmãos mineiros.

Também estiveram em Itacaré neste verão Silvana Robison e Marcio da Luz com os filhos.

Estiveram presentes na assinatura do convênio Ifes-OAB Rubens Carlos Cortes, Fabricia Avancini, José Geraldo Orlandi, Francisco Rapchan, Bernardo Barcelos, Ítalo Scaramussa Luz e Marcos Antônio de Abreu Santos.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.