Maio 2021
3

ANDREA PENA Coluna Social

Maio 2021
3

ANDREA PENA Coluna Social

São Mateus

Angela Neme comemorou aniversário na fazenda da família, em São Mateus, com a filha, Samira, e sobrinha, Dani Ferrari, além de marido, genro e netos.

Angela Neme , Daniela Ferrari e Samira Neme
Angela Neme , Daniela Ferrari e Samira Neme
Dalila e Mauricio Murad

Aleixo Netto

Dalila e Mauricio Murad: comemorando o aniversário dela, sexta-feira, no Aleixo.

Dalila e Mauricio Murad

Presidente autorizadíssimo

Foram 25 milhões de pessoas nas ruas em 110 cidades brasileiras sábado, entoando o coro: “”Presidente Bolsonaro eu te autorizo – nos livre do comunismo”. Era uma resposta ao presidente, que disse aguardar uma sinalização dos brasileiros. O manifesto também era contra Governadores e ministros do STF ( e suas medidas pra lá de antidemocráticas).

Patriotismo em alta

Em Vitória, a carreata a favor do presidente Jair Bolsonaro durou cerca de duas horas na Saturnino de Brito e seguiu para a Prainha, em Vila Velha. A maioria dos carros com bandeiras do Brasil. A democracia ainda pulsa. Tilde Bumachar e família se vestiram a caráter. Telma e Ilson Hulle idem, com bandeira a tiracolo. Quem não pode ir, como Rosani Galeão, acompanhou pelo instagram: “Foi de arrepiar”, conta.

Dress Code

A indicada a Melhor Atriz Coadjuvante Amanda Seyfried chegou ao Oscar com look de tirar o fôlego. A atriz de “The Mank” usou um Armani Priveé de tule vermelho plissado com múltiplos babados no decote. De cabelo preso e batom vermelho para arrematar, chegou desacompanhada e brilhou.

Viva Kira!

Scandar e Jana Nemer comemorando os sete aninhos da primogênita, Kira.

Scandar e Jana Nemer com a aniversariante, Kira.

'Probióticos personalizados'

A Síndrome do Intestino Irritável (SII) está presente na vida de até 20% da população adulta brasileira, mas muitas pessoas ainda vivem com o desconforto sem serem diagnosticadas. Os sintomas que incluem dores, inchaço abdominal e episódios intercalados de constipação e diarreia. Como não há exame para comprovar a SII, o diagnóstico é por exclusão, explica a nutricionista ortomolecular Claudia Luz. Alimentos altamente fermentáveis, conhecidos no meio científico como FODMAPs, trazem pioras significativas e incluem desde alguns tipos de frutas até leite e derivados, leguminosas e carboidratos. “A suplementação de probióticos pode ser indicada e personalizada”, finaliza.

Hi-Lights

A família Morales está em festa. A bela Luciana, que se casou ano passado com Paulo Ceolin, está grávida da primeira herdeirinha: Helena.

Rômulo Motta comemorou aniversário ontem, no Villamare Marina, em Santa Luzia. Entre os presentes, Lourenço Roldi, Marcus Vinicius Maciel, Bruno Coelho, Andre Luiz Maciel, Aloizio Antônio e Fabiano Mageviski.

O bonito casal Renato Rédua-Francine Forza passou o fim de semana em Pedra Azul. O jantar de sábado foi no Don Calmon, de Carlito Calmon.

O apresentador Fausto Silva, que não teve seu contrato renovado com a Globo, irá assinar um contrato com a Rede Bandeirantes na semana que vem, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7.

Thiago Almeida assumiu o Trade Marketing do Grupo Carone, que conta com o maior e mais moderno Centro de Distribuição e Varejo do ES.

Fashionistas de luto. O estilista Alber Elbaz morreu em Paris, aos 59 anos, após complicações da Covid-19. O designer da AZ Factroy, marca recém lançada, foi o responsável pelo rejuvenescimento da marca francesa Lanvin.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.