Jul 2021
29

ANDREA PENA Coluna Social

Jul 2021
29

ANDREA PENA Coluna Social

Fazenda Sonho Verde

Luisa Nunes, Thais Paste, Giulia Pippi, Sarah Muniz, Lara Zouain, Camila Sarmento, Ana Rafhaella Bonifácio e Mariah Cardoso: reencontro de amigas em Pitanga, Serra.

Luisa Nunes, Thais Paste, Giulia Pippi, Sarah Muniz, Lara Zouain, Camila Sarmento, Ana Rafhaella Bonifácio e Mariah Cardoso
Luisa Nunes, Thais Paste, Giulia Pippi, Sarah Muniz, Lara Zouain, Camila Sarmento, Ana Rafhaella Bonifácio e Mariah Cardoso
Dorion e Yohana Soares

Making Of

O designer de joias Dorion Soares e a filha, a arquiteta Yohana, em Belo Horizonte, acertando os últimos detalhes de um novo projeto da marca DS.

Dorion e Yohana Soares

Feira da Solidariedade

A II Feira da Solidariedade será neste fim de semana, no primeiro piso do Shopping Vitória, em frente à Riachuelo. Estandes e apresentações culturais de entidades apoiadas pelo Instituto Americo Buaiz vão expor artesanatos em geral, camisas, livros e produtos coloniais como forma de arrecadar fundos para seus projetos. Entre as participantes, Amaes, Associação Albergue Martim Lutero, Fazenda da Esperança, Instituto Todos os Cantos, JAES e Secri.

Receber bem

Especialista em mesa posta e em receber com encantos, com passagem pela rede internacional de hotéis Starwood, Dani Mendes tem sido muito requisitada para o serviço de consultoria em pousadas, hotéis e casas de temporada. Entre as pousadas atendidas por Dani estão: Ka 347, em Itaúnas; Chalé Azul, em Santa Teresa; Chalé Girassol, em Venda Nova do Imigrante, e Sítio Luz da Lua, em Marechal Floriano. Dia 1º de agosto é a vez da Pousada dos Pinhos, em Domingos Martins.

Spotted!

Fabricio Coutinho e Sarah Muniz com a aniversariante Ana Elena. Foto: Deborah Barreto

Marcas Ícones

Os apresentadores do 10º Marcas Ícones, Gabriel Serafim e Aghata Avanza, participaram da entrega do prêmio a Arroz Sepé, na categoria Arroz, deste ano. O troféu foi entregue em mãos para Marcio Ferreira, representante de Sepé no Espírito Santo, no estúdio da Rede Vitória, junto de uma receita de risoto especial com os ingredientes Sepé, para celebrar a homenagem.

Gabriel Serafim e Aghata Avanza

“Diana: The Musical"

Um novo musical, que homenageará a Princesa Diana, tem sua previsão de lançamento para setembro. Intitulado “Diana: The Musical – Original Broadway Cast Recording” terá como primeira canção “The World Fell In Love”, lançada sexta-feira (23) pela Universal Music Enterprises. A faixa é parte integrante do álbum que será lançado no dia 24 de setembro nas plataformas digitais. A gravação do elenco apresenta performances de uma companhia extraordinária que inclui Jeanna de Waal como Diana; Roe Hartrampf, fazendo sua estreia na Broadway como o Príncipe Charles; a vencedora do Theatre World Award, Erin Davie, como Camilla Parker Bowles e Judy Kaye, duas vezes vencedora do Tony Award, no papel da Rainha Elizabeth II.

Hi-Lights

Começa hoje a Feira Sabores da Terra, na Praça do Papa. Chocolate orgânico artesanal, chocolate vegano, embutidos, produções exóticas como iogurte de pimenta, além da tradicional cachaça curtida em barril de castanha-do-pará são alguns dos produtos expostos.

Bruna e Alemer Moulin estão na Bahia, onde curtirão as férias escolares dos filhos na pousada Pontal de Areia, da mãe dela. A mala foi feita com consultoria de Leticia Chieppe e Bia Menezes.

O cirurgião plástico Benjamim Gomes (Santa Rita) participa hoje, 29, de reunião científica online com José Hermílio Curado (A.C Camargo Câncer Center- SP), Osvaldo Saldanha (Autor da técnica de lipoabnominoplastia – SP) e Ricardo Ventura (Cirurgião plástico, estético e reconstrutivo – República Dominicana).

O presidente da Comissão de Mobilidade Urbana da Câmara de Vitória, Armandinho Fontoura, convida para a audiência pública que vai decidir o modelo da nova ciclovia da avenida Rio Branco. Hoje, quinta-feira, às 19h, na escola Irmã Maria Horta, na Praia do Canto.

Primeiro semestre de 2021: 51 obras entregues; 29 ativos leiloados; 927km de rodovias; 170km de nova ferrovia; R$ 18,89 bilhões em investimento privado contratados. Me belisca, Brasil!

Hoje tem encontro on-line com a ‘head Lean’ Saúde no Lean Institute, Paloma Rubinato Perez, às 14h, no Youtube da Unimed Vitória. Também participam da ‘live’ o consultor em Lean Office na Produttare Consultoria, Thiago Morais; e o coordenador da Academia Einstein de Excelência Operacional, Eduardo Nascimento.

Neste sábado, 31, tem apresentação de Música Popular Brasileira pelo Secri na Feira da Solidariedade, no Shopping Vitória, além de recital do Núcleo de Canto (Instituto Todos os Cantos) e apresentação de voz e violão (Fazenda da Esperança).

Gustavo Barbeitos comemora a marca de mais de 700 lotes vendidos em Colatina, no Noroeste do Estado. Desde 2017, ele investe no município. De lá para cá, foram 815 lotes lançados e entregues, sendo mais de 700 deles já vendidos.

E ontem nevou em Gramado! E a onda de frio de rara intensidade que chega no Estado pra durar cinco dias promete lotar os hoteis de montanha. Na Grande Vitória, as máximas podem ficar abaixo de 20°C por três dias. As botas guardadas tanto tempo dificilmente estarão em bom estado…

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.