Fev 2022
18

ANDREA PENA Coluna Social

Fev 2022
18

ANDREA PENA Coluna Social

Privilège Vitória

Jess Benevides e Luciana Gimenez: inauguração da Privilège Vitória, no antigo Ilha Shows, ao som da DJ dinamarquesa Ashibah. Foto: Marcela

Jess Benevides e Luciana Gimenez
Jess Benevides e Luciana Gimenez

Novidades com desconto

Além da campanha  ‘Renove Seu Design’ edição especial de 40 anos, conta com seleção de peças com até 70% de descontos, a Stampa fez uma seleção especial do seu novo showroom com desconto de até 25% para encomendas até o dia 25. Sofás, cadeiras, mesas, poltronas, e outros moveis de designers brasileiros por um preço especial!

"O" cara das regatas

A vela capixaba vive um momento especial. Neste sábado será realizada a tradicional regata Vitória-Guarapari, com nada menos que 27 veleiros inscritos, batendo o recorde de participações de 2006, com 24 barcos. Na ocasião, a Federação Capixaba de Iatismo presidida por Renatinho Avelar, irá trazer do Rio de Janeiro a autoridade máxima no quesito organização de regatas: Ricardo Lobato, conhecido como Blu, que irá palestrar sobre desenvolvimento do esporte na nossa cidade.

Em busca da isenção

A turma da Direita está parando de usar Google e migrando para o aplicativo Duck Duck Go, a fim de fugir da tendenciosidade do buscador esquerdista. “Acabamos de saber desse browser que trabalha com neutralidade (não é 100% mas é bem melhor)”, diz uma leitora. Existe o app e o site. O Facebook também está na berlinda. Amiga da Coluna sofreu advertência por postar pesquisas sobre a vacina e das “proezas” de Lula. “Estou no GETTR e no Telegram para driblar a ditadura do Judiciário”, desabafa.

'Aumigos'

A Óticas Paris se uniu ao Projeto Patas do Canto, de proteção, cuidado e amparo aos animais de rua, e realizou um ensaio bem diferente chamando atenção para a causa e estimulando a adoção conscientes desses “aumigos”  fofos. Bianca Cangini se encantou com o projeto, enquanto aproveitava os cliques para mostrar a coleção de alto-verão, com modelos Ralph Lauren, Celine e Emilio Pucci, dentre outros.

B-day

Os amigos Marcia Gabriella Mule, Fernando Casagrande  Rose Dadalto: aniversário triplo no Balthazar.

Marcia Gabriella Mule, Fernando Casagrande Rose Dadalto:

Overdose química

Por Cristal Bastos*

Os cabelos extremamente ressecados e danificados da influencer e BBB Jade Picon viraram um dos assuntos mais comentados da internet. Os danos são resultados do excesso de química, exposição ao sol sem proteção, cloro da piscina, uso de chapinha e falta de tratamentos e produtos adequados. Antes de entrar no programa, ela tinha passado por um processo de descoloração e, logo após, escureceu os fios novamente. E não adianta dizer que os produtos não interferem. O ideal é que ela fizesse terapia capilar e usasse produtos mais profissionais, como um shampoo mais hidratante, que não possua sulfato na composição, máscaras e óleos vegetais.

*Cristal é tricologista e fundadora da Cristal Clínica Capilar.

Hi-Lights

É hoje o Baile Secreto de Maria Sanz e Luciana Almeida, na Casa da Mãe Joana, mesmo prédio do 244 Club. A talentosa Karin Pacheco entrega as últimas cabeças encomendadas. Cada uma mais linda que a outra.

Claudia Scarton ganhou festa surpresa do marido, Beto, quarta-feira, no Clericot, com direito a pista de dança by Larissa Tantan. Entre as presentes, Brunella Pires, Mariana Buaiz, Emar Batalha, Ivana Ruy e Gisella Nitz.

E por falar em Claudia, ela também ganhou parabéns ontem, em sua La Bassetti, com bolo by Maria Castello. Entre as presentes, Juliana Lucindo, Renata Pimentel, Heliene del Esposti, Raquel Paiva, Samira Zouain e Ana Clark.

Gisella Nitz contou que teve o Instagram hackeado e golpistas venderam eletrodomésticos fictícios para seus amigos. Tempos difíceis! Quase todo dia a Coluna tem falado: não compre nada sem ligar e falar com a pessoa antes.

Heliene e Jonas Zucchi seguem para Pipa no feriado de carnaval. Quem também elegeu esse destino foi a médica Rizza Lima.

Zé Vicente Baião assina o mobiliário do Clericot Café, na Curva da Jurema. Aliás, o espaço ficou lindo de viver, super praiano e agradável. As entradinhas também são deliciosas.

Mariah Frizzera e Fernando Cypriano farão o circuito Floripa-Beto Carrero World no feriado de Momo, com a pequena Maria Antonia.

Carolina Neves convida para conhecer em primeira a coleção ‘Purple’, que é um ‘tun sur tun’ inédito da marca, mas com o mesmo DNA e bossa da designer. Hoje, sexta, mo ateliê da Praia do Canto e na loja do Shopping Vitória, a partir das 13h.

Neste sábado, 19, é dia de Yoga Day na Bodytech Praia da Costa, a partir das 10h, com Rodrigo Barbosa e Maya Rosa.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.