Abr 2022
2

ANDREA PENA Coluna Social

Abr 2022
2

ANDREA PENA Coluna Social

"Jurerema"

Fernanda Franzotti, Fernanda Trindade, Ana Flavia Reis e Ludmilla Machado: festejando Jana Nemer, na Curva da Jurema. Foto: Cacá Lima

Fernanda Franzotti, Fernanda Trindade, Ana Flavia Reis e Ludmilla Machado
Fernanda Franzotti, Fernanda Trindade, Ana Flavia Reis e Ludmilla Machado
Tiago, Marcela Duarte e André Lucas

Vitoria Futebol Clube

Apaixonado por futebol e fã incondicional do time capixaba, Tiago Duarte Lucas comemorou aniversário ao lado da família e amigos, com o tema Vitoria Futebol Clube. E as comemorações se estenderam no sábado, com toda a família assistindo a partida do campeonato capixaba Vitoria x Desportiva no estádio Salvador Costa. Na foto, Tiago com os pais, Marcela e André.

Tiago, Marcela Duarte e André Lucas

Paixão de Cristo

O espetáculo “A Paixão de Cristo, em Canção”, cantado pelo padre Anderson Gomes, chega à sua 4ª edição no dia 11 de abril, às 20h, na Praça do Papa, com participações de Adriana Arydes e padre Fábio de Melo. Em Aracruz, no dia 10 de abril, o evento ganha sua primeira edição, na Praça da Paz, Centro da cidade. O ingresso é 1kg de alimento não perecível, que será destinado à campanha Paz e Pão, da Arquidiocese de Vitória.

Novo imortal

Francisco Grijó, professor de literatura do Up Centro Educacional, tomou posse nessa quinta-feira (31), como novo imortal da Academia Espírito-santense de Letras, em solenidade realizada no Palácio da Cultura Sônia Cabral, no Centro de Vitória. O acadêmico ocupa agora a cadeira 04 da instituição, deixada pelo saudoso Dr. Aylton Rocha Bermudes.

Trend Alert!

As grandes casas de moda, como a Chanel, apostam nas microbolsas nesta temporada. A bolsa é tão pequena que, com sorte, cabe um cartão de crédito, a chave de casa – sem chaveiro! – e um batom. O celular? No bolso ou na mão, claro.

Enseada do Suá

Gustavo Carlete, Neiva Buaiz,  Celso Minoru e Willy Oliveira em jantar da incorporadora de Celso Minoru na Emseada do Suá, onde o menu especial foi do Chef Assis.

Gustavo Carlete, Neiva Buaiz,  Celso Minoru e Willy Oliveira

'Qualquer idade ou pele'

Por Karina Mazzini*
Investir em cuidados para hidratação da pele é sempre necessário. Apesar de ser uma ótima forma de disfarçar as “ruguinhas”, o rejuvenescimento não é o único objetivo. Esse hábito saudável evita o aparecimento de doenças, criando uma barreira protetora, além de prevenir contra o envelhecimento. Por isso, deve começar desde cedo, em qualquer idade e em qualquer tipo de pele. Hidratar a pele é um cuidado universal e tem que ser feito tanto por dentro quanto por fora. É preciso beber muita água e sempre incluir um bom hidratante na rotina de cuidados.

*Karina é médica dermatologista  membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Hi-Lights

O antigo Bully’s vai dar lugar ao boteco Boa Praça (Alife Group, que também detém a marca Tatu Bola e tem como sócios Arthur Nery e Flávio Sarahyba, irmão da modelo Daniela Sarahyba). Será a primeira casa da rede fora do eixo Rio -SP. Kaiky Plaster é o responsável pela ‘guest list’.

Foi concorrido o jantar St. Tropez do Eliah, quarta-feira. Entre os presentes, Jorge e Beatriz Abikair, Maria Rita Rebouças e Alexandre Ottoni, Henrique Murad e Juliana Barreto, Thaise Colodette, Thais, Ana Paula e Taiana Paste., Chris Moraes e Renato Bodart.

Ex-residente de um dos maiores beach clubes do Brasil, o Silk Beach Búzios, e também do Pacha Búzios, o Dj Rafa Carneiro se apresenta na abertura para o público da Pink Elephant, dia 8, no Triângulo das Bermudas, alé dos Djs Paco, Matheus Hartmann e Jess Benevides.

Alline Passamani, Rodrigo Abelha, Fernanda Prates, Viviane Anselme, Cátia Paganotti, Carol Marchezi, Paula Vivas, Mariana Morena, Monique Ferolla estarão no Camarote Vix, do Sambão.

Henrique Neffa passou no MBA da Stanford, para orgulho dos pais, Gisela e José Henrique.

Carlos e Beto Marianelli recebem dia 7, na Compose, para apresentar novidades da Tramontina, com a presença do supervisor comercial da marca, Douglas Grings.

O papel utilizado para fazer a certificação do Programa de Qualidade Contábil, promovido pelo Sescon/ES, é biodegradável feito com semente de manjericão. Ponto para o planeta!

A terceira sessão do projeto CineMaterna será segunda-feira, 6, às 14h10, no Shopping Vitória, com o filme “Me Tira da Mira”, para mães e pais com bebês de até 18 meses.

As inscrições para a seleção de curtas e longas-metragens que serão exibidos no 29º Festival de Cinema de Vitória estão abertas no site do festival.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.