Maio 2022
27

ANDREA PENA Coluna Social

Maio 2022
27

ANDREA PENA Coluna Social

Na Vista

Beto Marques, Anna Paula Scardua e Luiz Santos na festa Wall Street Remember .

Beto Marques, Anna Paula Scardua e Luiz Santos
Beto Marques, Anna Paula Scardua e Luiz Santos
Bruna Medeiros e Andrea de Pinho

Enseada do Suá

Bruna Medeiros e Andrea de Pinho: clima de nostalgia no Na Vista.

Bruna Medeiros e Andrea de Pinho

eCommerce.ES

Marcus Buaiz, Rachel Pires, Gabriel Benz, entre outros executivos de marcas que se destacam no comércio eletrônico, estão entre as presenças confirmadas para o eCommerce.ES, evento empresarial que acontece no próximo dia 3 de junho. José Brittes, co-fundador da Conecta Supply selecionou a data para o lançamento oficial do novo produto de sua startup, o Conecta Hub – plataforma voltada para soluções em vendas em marketplaces.

Pedalaço pela Paz

Acontece nesse domingo, dia 29, o Pedalaço pela Paz, uma iniciativa do Ministério Público do Espírito Santo, que tem a Escola Monteiro entre os apoiadores. A largada do evento – que sai da Praça do Papa e vai até a Praia da Costa, passando pela Terceira Ponte – está marcada para 7h30. A equipe de Penha Tótola marca presença na ação, com atividades na concentração como, por exemplo, um espaço para fazer caricaturas com o artista Genildo.

Day Care

Priscila Passamani promoveu um dia de beleza com a Sisley (Shopping Vitória), em sua clínica, a Dermaskin, que fica no Centro Médico do SV. Entre as clientes que testaram e ganharam mimos estava Flavia Fardin.

Enseada do Suá

Carlos e Marlene Bressan: happy hour com Gabriel Felipe no rooftop do Base27. Foto: Leo Gurgel

Carlos e Marlene Bressan

Nazca adere ao coworking

Um novo mercado surge e após o período mais crítico da pandemia, tem se tornado tendência: o trabalho híbrido e flexível, utilizando novos ambientes. O coworking NaCapital é um desses exemplos e tem uma unidade funcionando na Praia do Canto, em plena expansão. A incorporadora Nazca acaba de investir R$1,5 milhão na primeira unidade filial que está em construção, também na Praia do Canto. A previsão de inauguração é no segundo semestre de 2022. “Funcionamos 24 horas e proporcionamos um network entre os vários profissionais que se encontram no local”, define um dos sócios fundadores do coworking, Erik Lorenzon. “Nós olhamos para o escritório com um viabilizador de sonhos e atendemos empresas que querem um status de modernidade”, explica.

Hi-Lights

Patrick Ribeiro recebe em seu espaço de eventos no aeroporto a banda internacional Dire Straits Legacy, neste domingo. A setlist da apresentação conta com clássicos como “Sultans of Swing”, “So Far Away” e “Romeo and Juliet”.

No dia 25 de junho, a Amages inaugura um novo espaço da sede de Pedra Azul. E para comemorar, o evento contará com caminhada e corrida rústica, cujo percurso é de 7km, e jogo de futebol. Após os eventos esportivos, será servido um almoço no salão totalmente revitalizado.

As inscrições para o Enem 2022 foram abertas e os preparativos para a prova estão a todo vapor. O colégio Up já garantiu 3 salas do Cinemark, no Shopping Vitória, para aulões nos dias 12 e 19 de novembro. Promete conteúdo, estudo e diversão para mais de 1000 alunos.

Será hoje a inauguração do Coco Bambu Vitória para imprensa e influencers. Na segunda, a casa abre para convidados e autoridades.

A aluna Ana Júlia Penedo, do 5° período do curso de Design Gráfico da Faesa ficou em 6º lugar na Seletiva Brasil do Campeonato Mundial dos Alunos Criativos com Tecnologia Adobe.

Conhecido pelo hit “De Segunda a Sexta”, o DJ Jonathan Costa vai trazer a festa “Jon Jon, O Baile” para o Triângulo das Bermudas, hoje. na Pink Elephant.

Enrico Miguel Stucchi alerta para a baixa adesão à campanha de imunização contra a Influenza, que vai até o dia 3 de junho. No Espírito Santo, desde o dia 4 de abril, quando a campanha teve início, apenas 25% do público-alvo capixaba foi imunizado.

Com 12 horas de música em duas pistas, a Discotopia de Carol Vargas e Luis Felipe Salvador promete abraçar o Clube Recreio dos Olhos, com presença de Millos Kaiser, de São Paulo.

O diretor de relações Institucionais da Associação de Empresários da Serra, Vitor Corteletti, representou a instituição em evento no Parque Botânico da Vale, com o tema “Apresentação das Melhorias e Investimentos mais Recentes do plano diretor ambiental da unidade Tubarão”.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.