Jun 2022
18

ANDREA PENA Coluna Social

Jun 2022
18

ANDREA PENA Coluna Social

Leilão solidário

Daniele Moysés, Roset Moysés e Carol Aon Madeira: almoço em prol da Afecc.

Daniele Moysés, Roset Moysés e Carol Aon Madeira
Daniele Moysés, Roset Moysés e Carol Aon Madeira
Mariana Laignier e Fabiano Lopes, Leonardo Vargas e Ana Elisa, Patricia e Leo de Castro

Enseada do Suá

Mariana Laignier e Fabiano Lopes, Leonardo Vargas e Ana Elisa, Patricia e Leo de Castro: na plateia do Frejat, no Na Vista. Foto: Levi Mori

Mariana Laignier e Fabiano Lopes, Leonardo Vargas e Ana Elisa, Patricia e Leo de Castro

Linha própria

A tricologista e farmacêutica Cristal Bastos anuncia para este ano a ampliação de sua linha própria com xampu, condicionador e tônico para fortalecimento e crescimento capilar. “Os produtos estão na fase de teste, mas a previsão é que sejam lançados já no segundo semestre”, afirma.  As listas de produtos assinados por Cristal incluem o Blend de Óleos, sua primeira criação e xodó, leite Multifuncional e Suplemento capilar.

 

Terceiro Melhor Show

Com duas turnês que fazem sucesso no circuito nacional de humor, o Vix Comedy Club abre as portas neste feriadão de Corpus Christi para Flávio Andradde e Marcelo Marrom. O primeiro se apresentou ontem com “O Azar é meu?”. Marrom chega hoje (18), com sua turnê nacional “O Terceiro Melhor Show de Comédia do Planeta”, com muito improviso e um toque musical. O carioca é famoso pelo seu show de improviso no programa Altas Horas e por participar de vários programas de comédia no canal Multishow.

 

Miami, Flórida

Andressa Allen: divando em Sunny Isle, Miami, com look de sua grife.

Brasil-Portugal

O Iate Clube do Espírito Santo promoveu uma palestra sobre a Expedição Lusitânia e a importância da preservação dos oceanos. O palestrante foi o comandante José Mesquita, que está à frente da expedição. Em sua fala, o vice-comodoro, Fabiano Pereira, destacou a relevância do clube para a navegação: “Receber a expedição mostra que o Iate Clube é um porto seguro na cidade de Vitória”. Também presentes o comodoro, Carlos Moschen, o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, e o Capitão de Mar e Guerra da Capitania dos Portos do Espírito Santo, Alexsander Dos Anjos.

Fabiano Pereira, Carlos Moschen, Lorenzo Pazolini,e José Mesquita

Adeus, condomínios

Paulistanos estão trocando apartamentos por casas em bairros residenciais do centro expandido em busca de conforto e áreas ao ar livre. A tendência é apontada pela imobiliária Refúgios Urbanos, que viu a venda de casas quase dobrar nos últimos 2 anos; casais na faixa dos 30 e 40 anos, com ou sem filhos, representam a maior parte do público. No auge da pandemia, explodiram as reclamações sobre convívio entre moradores de condomínios e apartamentos da cidade. Na Zona Oeste, há uma alta procura pelos bairros de Alto de Pinheiros, Lapa, Vila Madalena, Vila Beatriz, Sumaré e Pacaembu. O Jardim Europa também é bastante requisitado, apesar dos preços elevados. E o Butantã é uma grata surpresa, pois conta com casas com terrenos bastante generosos por um custo-benefício atrativo.

 

Hi-Lights

Médicos e empresários da área de saúde vão se reunir no Espaço Taj dia 27 para o lançamento do Prêmio Excelência em Saúde 2022, da TV Vitória. Na noite, será apresentado o resultado da pesquisa Futura e anunciados os vencedores desse ano.

Ficou linda a mesa de produtos especiais do Joaquim Encomendas e Buffet no torneio de tênis que acontece na Pousada Pedra Azul. Queijos, embutidos, pães, patês, croissants, cookies e donuts. Alto nível!

Moisés Demoner comemora idade nova hoje, dia 18. Depois de ter enfrentado o tratamento de um linfoma, em 2020, o empresário teve a notícia, nesta semana, que está totalmente curado. “Foi meu melhor presente de aniversário”, comemora.

A bailarina Rayanne Guimarães, que participou da temporada do “Lago dos Cisnes “ com a São Paulo Cia de Dança, desembarca nessa segunda-feira em Vitoria para os ensaios com o Bale da Ilha Escola de Dança rumo ao maior festival de dança do mundo, em julho, em Joinville .

As bailarinas Marina Galon e Marina Pimenta do Balé da Ilha Escola de Dança embarcam nesse sábado para Nova Iorque com professora Patrícia Miranda para representar o Estado no Valentina Koslova International Ballet Competition .

Coisa boa precisa ser divulgada. Karla Bastos passou mal na hora de pegar as malas no Aeroporto de Vitória e ficou encantada com o atendimento tanto do Aeroporto quanto da Azul. Até ambulância chamaram, embora ela não tenha precisado.

Hoje, 18 de junho, é o 80ª aniversário do cantor e compositor Paul McCartney, considerado o baixista mais famoso da história do rock. Para celebrar, o Disney+ e o Star+ contam com produções exclusivas que o público pode maratonar e (se ainda não é) tornar-se fã do artista.

Maria Goretti Quadros recebe na próxima terça-feira (21), Rodrigo Resende, especialista em Renda Fixa, e Claudio Dona, sócio-fundador da Aspen, e Jayme Carvalho, especialista em investimentos alternativos, para um bate-papo online sobre investimentos e mercado financeiro.

Nina Santos anuncia o Espaço Garden, que acontecerá na 2° edição da Feira Cultura, Arte, Sabores e do Empreendedor de Cariacica, entre os dias 23 e 26 de junho. Tudo é 100% cultivado em solo capixaba, para mostrar a potência do Estado.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.