Ago 2022
19

ANDREA PENA Coluna Social

Ago 2022
19

ANDREA PENA Coluna Social

Aleixo Netto

Juliana James prestigiou a tarde com blends de perfumes Tânia Bulhões, na La Bassetti. Foto: AP

Juliana James
Juliana James
Wendy Verjovsky e Ana Clark

Tarde perfumada

Wendy Verjovsky e Ana Clark: prestigiando Claudia Scarton no evento da marca Tânia Bulhões, na La Bassetti. Foto: AP

Wendy Verjovsky e Ana Clark

Obras Públicas

Gestores públicos e profissionais de engenharia e construção estarão reunidos no maior encontro de infraestrutura do país, em Brasília, nos dias 26, 27, 28 e 29 de setembro. A nona edição do Encontro Nacional de Obras Públicas (IX Enop) contará com palestras e oficinas sobre temas como sustentabilidade; o uso do BIM no planejamento e execução de obras; orçamentação; a nova Lei de Licitações; contratações do tipo Built to Suit na Administração Pública, entre outros.

Corrida Move On

As inscrições estão abertas para a Corrida Move On Esporte, dia 21, nas imediações do Shopping Vitória. Os percursos serão de 5 e 10km, com largada às 7h10 e 7h. Também haverá caminhada da família, às 7h15, com distância de 3km, e corridinha kids (alusiva), às 9h. A entrega dos kits será feita nos dias 19, das 11h às 19h, e 20, das 11h às 15h, na loja Move On Esporte, no 1º piso do SV, em frente à Ponto Frio.

Spotted!

Kris Junqueira e Carolina Neves: ‘tarde aromática’ na La Bassetti. Na terça, elas recebem no Eliah para lançamento da coleção Hera,  inspirada nas mitologias gregas e egípcias. Foto: AP

'Inspirada na flora'

Sandra Demoner recebeu convidados como Max Mello para o lançamento de nova coleção de tecidos de homewear. Arquitetos e designers conheceram, em primeira mão, as estampas inspiradas na biodiversidade da flora brasileira. Foto: Cloves Louzada

Sandra Demoner e Max Mello

Noite de massas e causa nobre

No dia 21 de setembro, a Afecc realizará uma Noite de Massas com variadas e deliciosas receitas preparadas pelas chefs Toninha De Nadai e Grupo Mãos do Coração, Fabricia Sarria e Gracinha Brommoschenkel. Será no Hotel Senac Ilha do Boi, às 19h30, e o convite em breve será disponibilizado para venda, no valor de R$ 180, com direito a concorrer ao prêmio de uma Moto Elite 125. doação da Honca Moto Scarton, concessionária Honda. O objetivo é arrecadar recursos para complementar o valor para a compra de uma touca de crioterapia para os pacientes do Sus em tratamento de câncer no Hospital Santa Rita. “Essa touca é utilizada para reduzir a queda de cabelos durante os procedimentos de quimioterapia. Em ação recente arrecadamos parte do recurso necessário, mas como o custo é elevado, precisamos de novas ações para atingirmos o valor total”, informa Cláudia Scarton, Diretora de Comunicação e Marketing da Afecc.

Hi-Lights

Roberta Drummond apoia o Capixaba de Ferro, evento de triátlon, que será realizado neste domingo (21), em Guarapari, com largada na Praia da Bacutia.

O cirurgião plástico Ubirajara Martinelli está em São Paulo para fazer o curso Full Face. Trata-se da última palavra em cirurgia estética da face.

A MZI é uma das apoiadoras do Torneio Sem Limites, de beach tennis, que será realizado de hoje a domingo, na Enseada do Suá.

O chef Daniel de Castro está à frente do brunch de lançamento das casas do condomínio de luxo Green View, sábado e domingo, no estande do empreendimento, em Victor Hugo, Marechal Floriano. Os projetos são do arquiteto e urbanista Gregório Repsold.

Priscila Moura e Bia Schwartz, especialistas em marketing digital, estarão com os residentes de dermatologia da Ufes para bate-papo sobre mídias sociais e comportamento do consumo no Hucam, tendo Shimena Busatto como anfitriã e apoio do Laboratório Galderma.

“Com a chegada do 5G, vamos ver que o upload de vídeos, especialmente, para os aplicativos mobile será bem mais rápida”. Quem garante é o CEO da Mitis, Rodrigo Maxwel, um entusiasta de tecnologias e que já vem testando várias novidades no mobile para seus clientes de ERP e CRM.

Eduarda Buaiz está animada para o reality show Chef de Família, que estreia sua quinta temporada neste sábado, 20, na TV Vitória. Mais uma vez, a Buaiz Alimentos participa do programa com a marca Regina.

Para comemorar os 7 anos da Serpa Engenharia, Bruna Serpa recebe no Mahara Lounge, Praia da Baleia, Serra, hoje, 12h, arquitetos e clientes.

Juliana Cotta é presença confirmada do Mythos Convida, hoje (19) e amanhã (20), em Jardim Camburi, com drinks servidos em sua Kombi personalizada.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.