Selecione uma data
Abr 2018
21
Lilian Rabinovitch, Emar Batalha e Andrea Pena

COISAS DO BRASIL

Lilian Rabinovitch abriu seu apto na Chácara Von Schilgen, ao lado de Emar Batalha e Andrea Pena, para apresentar a coleção de joias com o título “Coisas do Brasil”, da própria Emar. Um encontro de mulheres bacanas que viveram uma noitinha decididamente agradável. Vale citar os coquetéis do Gran Café e um buffet delicioso do chef Duba Andrade, que incluiu quiches de massa de grão de bico e de batata doce, ceviche de peixe com manga e crisp de banana da terra, e bacalhau com creme. Arranjos caprichados de Bruna Medeiros. Tudo ao som acústico de Fernando Balarini. Vejam as fotos de Cloves Louzada e HD…

 

Aurê Aguiar, Ada Mota e Renata Cola
Mariana Buaiz e Simoni Balarini

Biquíni na Alemanha

Até o final do ano estará funcionando o Museu do Biquíni, em Bad Rappenau, no estado de Baden-Württemberg, na Alemanha. O projeto é brasileiro do escritório Kube. O museu contará com coleção histórica de moda praia francesa, com seis modelos de Louis Réard, o inventor do biquíni. As grifes brasileiras Blue Man e a Lenny Niemeyer foram convidados para expor suas peças por lá.

Um dentista herói

Muita gente esquece ou não da importância a um dentista que foi o maior herói brasileiro. Ele foi assassinado, esquartejado e dependurado em um poste por lutar pela independência do Brasil. Estou falando de José Joaquim da Silva Xavier, o Tiradentes. Seu dia é hoje.

As irmãs Suely e Sandra Matias

De Roberto Marinho

A belíssima casa em Cosme Velho, no Rio, onde durante mutos anos moraram Lily e Roberto Marinho, dia 28, vai reabrir suas portas para funcionar como centro cultural com obras da coleção de família, além de cinema, café e livraria. Já estive em jantar nesta casa e um dos pontos altos da residência é um lago com cisnes que o casal criava com muito carinho. Esta casa foi palco de festas memoráveis.

Pianista de Escol

Nelson Freire, renomado pianista de fama internacional, fez ontem à noite uma apresentação especial com a Orquestra Grand Rapids no Carnegie Hall, em Nova Iorque. Detalhe: ele tocou “Momoprecoce”, de Villa Lobos. Outro detalhe: Nelson Freire esteve várias vezes em Vitória e aqui ficava hospedado na casa de sua amiga Sonia Cabral e do seu marido, o meu chapa Marilio Cabral.

Ana Caiado e Rose Frizzera no happy hour de Lilian Rabinovitch

FLASHES

Bom dia

Paulo Hartung

Hoje, o dia pertence a minha amiga e parceira de viagens por esse mundo afora. Estou falando da dermatologista Maria Victoria Campos que está aniversariando. Vai comemorar jantando tête-á-tête com seu querido Aloizio Faria de Souza. Aposto que na entrada ela vai pedir Foie Gras de Canard.

O ator e produtor Herson Capri está em Vitória para acompanhar a apresentação do espetáculo "Minha Vida em Marte", que será apresentada hoje e amanhã no Teatro Universitário com a atriz Monica Martelli. Essa apresentação faz parte do Circuito Cultural Unimed.

O chef Hugo Grassi foi convidado pelo seu colega Tomate para apresentar seu projeto "Tendências do Chef", terça-feira (24), na Adega Canto do Vinho. Tudo acertado e o programa gastronômico de primeira linha começará às 20 horas.

A arquiteta Juliana D'Angelo também seguiu terça-feira (17) para Milão onde está participando da maior feira de design do mundo. Obviamente, foi em busca de maiores conhecimentos e tendências no setor.

Com uma recepção bem gostosa, Katia Mantovaneli inaugurou sua quarta loja, dessa vez projetada por Max Mello. Como a menina não dorme no ponto apresentou logo sua coleção outono/Inverno com o titulo "A temporal". Quem viu gostou. O coquetel de inauguração levou o bom gosto do chef Filipe Magalhães

O dia hoje também pertence a Milene e Felipe Brotto Simmer, Sergio Sotelino, Rita Garajau e Paulo Sergio Rabello que aniversariam e ganham aquele abraço da Coluna HD.

Marlon Vianna esteve no escritório da HRD Comunicação para convidar em torno de um inusitado evento. Ele vai receber para a Copa da Capa, festa com transmissão do primeiro jogo do Brasil que será contra a Suíça. Depois ele vai dizer o local.

Pietro de Marcos e o bucker Cloud Coimbra estão em São Paulo onde ficam até o dia 26. Ele falou para os amigos que está participando de vários eventos e que vai trazer muitas novidades para a moda capixaba.

Eu torcia por ela e deu certo: Gleici Damasceno ganhou o prêmio de um milhão e meio de reais no reality show da Globo. Essa menina parou de estudar porque não podia pagar a faculdade. Agora volta a estudar

Fernando Machado, diretor-geral da Rede Vitória/Record, foi presença na inauguração do Atacarejo Mineirão, a convite de Roberto de Matos Rezende, diretor geral da Rede Epa e voltou de lá impressionado com a pujança da empresa. Presença em destaque de Walter Santana, acionista do grupo.

Vai ter festa em Itaúnas quando maio chegar. Kamila Benjamin prepara evento especial para comemorar o Dia dos Namorados. Isso vai acontecer em sua gostosa pousada KA 347. O chef Hugo vai comandar a cozinha da pousada nos dias 8, 9, 10. O bartender será Rodrigo Farias.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas