Selecione uma data
Abr 2018
22
A aniversariante Regina entre Vera Miled, Rita Garajau e Vera Zanol

A NOITE DE REGINA

Eu sempre digo que toda Regina é bacana. Regina Ottoni Tommasi, evidente, não foge à regra. É uma mulher bacana que recebeu milhões de beijos e abraços em torno do seu aniversário que aconteceu quinta-feira (19). A comemoração foi no reservado do Aleixo coordenada por um grupo de amigas, entre elas, Leticia Pernambuco, Martha Paiva, Rita Garajau, Vera Zanol Santos Neves, Diana Murad, Vera Miled, Ana Angelica Cabral e Judith Ottoni. Tudo regado a champanhota. (fotos)

 

 

 

Com Martha Paiva, Ana Angelica Cabral e Let Pernambuco
Com Diana Murad e Judith Ottoni

Rita Garajau

Outro dia, em papo com minha amiga Rita Garajau, ela disse: “Aprendi tudo com Marcelo Vivacqua, arquiteto de renome, meu professor com quem estagiei e comecei minha carreira”. Para os que ainda não sabem, Rita é graduada em Design de Interiores e formada em Artes pela nossa Ufes. Gente competente é como Rita.

Linha Férrea

O prefeito de Vargem Alta, João Chrisóstomo Altoé, comunicando que a linha férrea que atravessa a sua cidade perdeu sua utilidade e segundo ele, “está gerando constantes congestionamentos”. Está fazendo um apelo à Vale para retirar a linha férrea.

Rubia e Valeria Dias Lopes no happy hour de Lilian Rabinovitch na Chácara Von Schilgen

Lançamento de luxo

O renomado arquiteto Diocelio Grasselli é autor do projeto de moderno edifício que será lançado na Praia do Canto pela RS Construtora, a empresa do meu amigo Renato Sandri. Posso adiantar que o empreendimento é de alto luxo, seguindo destaques no mercado imobiliário internacional.

Benção especial

A cerimônia religiosa do casamento de Fernanda Rocha Machado e Bruno Autran teve um momento sui generis. A bênção do Papa Francisco, entregue por Maria Helena Machado, tia da noiva, que em uma viagem a Roma, trouxe e presenteou os noivos. O Padre Antídio, que fez a celebração, disse que nunca havia celebrado, antes, um casamento com a bênção do Papa Francisco. (foto)

Maria Helena Machado na cerimônia do casamento de Fernanda Machado e Bruno Autran

FLASHES

Bom dia

Ricardo Gottardi

Fernando Machado, diretor-geral da Rede Vitória, enviou mensagem falando sobre o ibope desta coluna quando aqui foi inserida reportagem sobre o casamento de sua filha Fernanda com Bruno Autran. Foi lá em cima, disse ele.

Jorge Elias Neto, cardiologista especializado em Arritmia e Marcapasso, vai deixar Vitória com destino a São Paulo. Vai participar próxima semana de congresso dentro da sua especialidade.

Em sua viagem pela Europa, Celso Siqueira ficou impressionado com a majestosa catedral da Sagrada Família, em Barcelona, obra que não acaba nunca. Mais um trabalho do super arquiteto Gaudí.

Flaviano Matos Ruy, sócio proprietário da loja Casa Nova Móveis e Decor, situada em Linhares, está participando de um dos maiores espetáculos de design do mundo, a Feira de Móveis de Milão. Sempre fascinado por novidades, o empresário não se cansa de buscar inspiração para valorizar o mercado local.

Em uma recepção sexta-feira (20), o governador Paulo Hartung ao ser indagado sobre eleições e se ele será candidato, respondeu pronto e rápido: "Este ano a eleição será de surpresas e novidades".

O empresário Marcus Buaiz, cada vez mais atuante no Grupo da família, e sua querida Wanessa vão curtir mais uns dias em Vitória. A finalidade principal do casal na ilha é participar da festa de aniversário do sobrinho Artur, filho de Eduarda Buaiz e Claudio Rezende.

Ontem, pela manhã, bati um bom papo com o meu amigo Elyan Peçanha, colunista de Cachoeiro. Ele está em grande expectativa em torno do Baile de Gala de Caçadores Carnavalesco Clube, dia 29 de junho. Estará atuando a Orquestra Tupi, regida pelo excelente maestro Bruno Rodrigues. Anfitrião: Claudio Guimarães.

Carlos Assad e Rachid Assad adiaram para terça-feira (24) a noite de autógrafos do apresentador da nossa TV Vitória, Wesley Sathler. O encontro será no Shopping Vitória, na loja Aramis. Nome do livro: "Fair Play: o grande deboche".

Iracema Neves Strauch, grávida de Luisa, curtia os filhos Lorenzo e o pequeno Lucas tarde de sexta-feira na Praia do Canto.

Suely Matias, no happy hour de Lilian Rabinovitch, usou um elegante look total white que realçou ainda mais sua beleza.

A cidade ganhou um presente cultural que começou ontem e continua até hoje no Shopping Norte Sul. Trata-se da primeira Mostra Pomerana. Leonardo Piciani foi um dos mentores dessa festa que conta com grupos de dança, corais de metais, de vozes, feira de artesanato e por aí.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas