Selecione uma data
Set 2018
21
Jules White e suas filhas Cindy e Vickie

MEDICINA REPRODUTIVA

O médico Jules White, especialista em Medicina Reprodutiva, esteve em São Paulo participando de um Curso de Imersão dentro da sua especialidade. Com ele, suas filhas Cindy e Vickie que seguem os passos do talentoso pai na mesma profissão. Jules, figura elegante, é casado com Suzanne Chiabai Loureiro e também tem a filha Ingrid. Ele aniversaria amanhã e por certo vai receber muitos cumprimentos de um número incontáveis de amigos.

O aniversariante Elcio Alves Neto e sua mãe Daniele Brandão
Elcio festejando aniversário na Aldeia Indígena Guarani em Aracruz

Porque a especialidade

Em ligeiro papo com Jules perguntei por que escolheu sua especialidade. Resposta: “O ato de cuidar da mulher é uma das situações mais especiais e gratificantes da medicina, e também para poder proporcionar a realização de um sonho junto com seu companheiro na constituição da família”. Além de ser estudioso, ele fez residência médica, mestrado e doutorado na Universidade Federal do Rio de Janeiro e treinamento em reprodução humana em Pasadena, na Califórnia, Estados Unidos.

Na Aldeia Guarani

Dessa vez não foi na Aldeia de Guarapari, projetada e construída pelo arquiteto Pedrinho De Biase, que por sinal era um pração. Foi na Aldeia Indígena Guarani, em Aracruz. Ali, o Cacique Pedro da Aldeia Piraquê-Açu recebeu Daniele Alves, familiares e amigos para comemorar aniversário de 6 anos de Elcio Alves Neto, com direito a comida de índio, dança e brincadeira na tribo. (fotos)

 

 

Giselle e Cleverson Pancieri na abertura da feira da Acaps

Turismo de primeira

Um grupo de bom gosto escolheu um roteiro de alta categoria para circular pela Europa. Basta dizer que foi a Moscou e Saint Petersburgo, na Rússia, além de um deslumbrante cruzeiro pelo Rio Volga, finalizando em  Amsterdam, na Holanda. Do grupo, liderado por Lissu Madeira Abad, estiveram Maria Helena Ribeiro, Maria Cristina Motta, Regina Moyses, Roset Moyses, Vania Madeira, Egle Madeira, Maria Angela Naif, Diogenes Pereira e Tomas Abad.

Gestão Pública

Esta é de Luciano Rezende, prefeito de Vitória: “Quando assumi a Prefeitura de Vitória, em janeiro de 2013, implantamos o modelo de gestão compartilhada e estamos governando até os dias de hoje com a participação e colaboração de toda população, ouvindo as sugestões, críticas e tomando decisões de forma coletiva”. Falou, Luciano.

O tetracampeão da Copa do Mundo de Futebol de Areia, Bruno Malias e sua sobrinha Maria Eduarda Giori Mendes em evento esportivo na Crescer PHD.

FLASHES

Bom dia

Diva Michelini

Quem aniversaria hoje é minha grande amiga Diva Michelini, uma hostess do mais alto nível, como era seu marido Gilberto. Ela está no Rio hospedada no Copacabana Palace e vai comemorar a data jantando no Cipriani, restaurante bacana do hotel, ao lado de sua filha Andrea Paula, o genro Franco Bortoluzzi e alguns amigos.

Por falar em aniversário, o dia pertence também a Margareth Rabelo, gente bacana que vai comemorar amanhã em sua casa ao lado do seu marido, o desembargador Manoel Rabelo. A Coluna HD também manda abraços especiais para a querida Mercilene Zocolotti, José Luiz Kfuri, e Carla Marianelli, também aniversariantes.

Em momento muito oportuno a nossa Ademi, presidida por Sandro Carlesso e o Sinduscon, presidido por Paulo Baraona, promoveram um encontro quarta-feira (19) para apresentação da pesquisa "Indicadores Nacionais", que ofereceu dados atualizados do nosso mercado imobiliário.

Bruno Barbieri, diretor executivo da VJB Navegação, informou a Coluna HD que sua empresa firmou contrato com a Ecobalsas para implantação conjunta do sistema aquaviário na Grande Vitória. As duas empresas juntas vão promover uma implantação do sistema aquaviário do transporte de lazer entre Vitória e Vila Velha.

Está marcado para o dia 13 de outubro, o Chá Bar de Barbara Azevedo e Eduardo Gazzinelli que acontecerá na casa de Denise e Guilherme Gazzinelli na Ilha do Boi. A festa será no estilo Pool Party.

Henrique Tommasi, muito conhecido em Vitória pelo seu número de Laboratórios de análises e além de ser um pração tem um hobby. Ele curte tocar sax. Ele toca e sua bonita Regina escuta.

Kamila Zamprogno recebe hoje em seu escritório de contabilidade Maya Meneghelli, que é especialista em maquiagem e visagista. Ela vai ministrar uma palestra de consultoria de imagem empresarial para 19 funcionários.

O cantor sertanejo Felipe Araujo esteve em Vitória segunda-feira (27). Nada de show. Veio especialmente para o chá revelação de seu primeiro filho com a capixaba Carolina Marchezi. A festa aconteceu no Mokai e foi aquele sucesso.

A advogada Milene Brotto e seu marido Guilherme Simmer aproveitando as férias de Milene na Procuradoria do Estado. A curtição começou em Santiago, Chile com esticada pelo interior.

Quem também aniversaria hoje é o meu amigo o Juiz de Direito Romilton Vieira Junior, que por sinal é Diácono da Igreja Cristã Maranata. Ele vai comemorar em família, ao lado de sua mulher Marisley e dos filhos Gabriel e Rebeca.

No vai-e-vem da abertura da Super Feira Acaps Panshow revi meu amigo Otacilio Pedrinha, que dirige a Banestes Seguros. Outro bacana que encontrei por lá foi o arquiteto Gregorio Repsold que estava com seu filho Greg. Tudo gente boa.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas