Selecione uma data
Jun 2019
19
Dalva Carone, Martha Paiva, Solange Herkenhoff, a aniversariante Gracinha Nader, Leticia Pernambuco, Sonia Abelha e Helvia Abaurre.

ENCONTRO COM GRACINHA

Gracinha Nader que é gente muito especial e querida em nosso meio, aniversariou e não deixou por menos. Convidou as amigas e comemorou ontem em grande estilo. Caprichosa, como sempre, escolheu o Lareira Portuguesa para brilhar no almoço. Aqui pra nós bem baixinho: só tinha mulher bacana. Basta citar a turma das Virtuosas, da qual fazem parte Helvia Abaurre, Miriam Fafá, Valeria Nemer, Sonia Abelha, Solange Herkenhoff, Orlandina Almeida, Walmir Sasso, as irmãs Yedda e Glaucia Baião e por aí. A decoração de muito bom gosto foi de Soeli Gama. Bolos e doces para qualquer uma ficar com água na boca. Como não poderia deixar de ser, o maridão Moyses Nader marcou presença nessa festa para aquele beijo. Vejam as fotos de Camilla Baptistin e HD…

Gracinha e seu querido Moyses Nader
Gracinha Sarkis, Regina Martins e Carlota Gottardi no almoço de Gracinha Nader.

Junho Lilás

A nossa Apae, aquela que exerce um trabalho filantrópico do maior gênero, comemora em todo 6 de junho, o Dia Nacional do Teste do Pezinho. Como acontece sempre, esse dia é comemorado durante todo o mês com a campanha Junho Lilás. Ela tem como objetivo conscientizar a sociedade de forma geral sobre a importância de se realizar a triagem neonatal entre o 3º e o 5º dia de vida do bebê. Vamos colaborar com essa meritória campanha.

Pernas pro ar

A empresa capixaba Pessini Cosméticos é quem assina a linha de cosméticos sensuais inspirados na loja Sexy Delícia, do filme “De Pernas pro Ar”, estrelado por Ingrid Guimarães. Eliane Pessini vai receber convidados de toda parte do país, para apresentar a novidade, que acontecerá dia 25, na Marina Lounge, e ainda vai contar com a presença Vip de Erica Rambaldi, musa inspiradora do filme.

Mary Helal, Vania Campos, Soeli Gama, Angela Amigo Neme e Valeria Nemer

Caminhada de 100 quilômetros

Andarilhos de vários lugares do país virão ao Espírito Santo para participar da 22ª edição da caminhada “Os Passos de Anchieta”. Cerca de 4 mil peregrinos são esperados amanhã, para participar do trajeto percorrido pelo padre José de Anchieta em seus últimos dias de vida.

Moqueca em Alta

Licia e Helio Correa Santos, ele, faz parte do Clube dos Legais, deixaram Vitória para curtir o feriadão em Buenos Aires. Ao receberem o menu para almoço, viajando na Executiva da Emirates, entre três opções tinha no cardápio nada mais nada menos que “Moqueca Capixaba”. O casal vibrou de alegria e se deliciou com o prato da terra.

Rita Luz, Shirley Santos, Glaucia Baião e Rosane Rasseli ontem no Lareira.

FLASHES

Bom dia

Henrique Tommasi

O verde foi a cor escolhida por Lourdinha Perovano para brilhar na festa dos seus 40 anos bem vividos, comemorados ao lado do seu marido Renato Mattedi e muitos amigos. Estava alinhada.

Antonio Rodrigues dos Santos, marido da nossa querida Marlene que já nos deixou, chegará amanhã em Anchieta onde tem um belíssimo sitio, ou melhor, uma fazendinha. Em setembro, ele vai comemorar aniversário em Portugal com familiares.

O arquiteto Felipe Carpanedo reuniu um grupo de amigos para uma degustação de vinhos muito especiais. Isso aconteceu ontem no ambiente “Sala de Jantar com Adega”, na mostra Tessaro Home & Garden 2019, na Praia do Canto.

Muita gente vai aproveitar o feriado de amanhã para curtir o agradável clima e a beleza pura da região de Pedra Azul. A coluna HD estará presente com um grupo de amigos conforme combinado com a devida antecedência. Depois eu conto.

A Rede Vitória/Record volta a agitar nosso mundo social com o 17º Prêmio Gourmet Vip, comandado por Juliana Lyra. O encontro está marcado para o dia 26, às 20 horas, no Le Buffet Master. Traje passeio completo.

Quem tem filhos pequenos ou netos, agora estará bem servido. O Shopping Vitória vai ganhar uma super loja dedicada aos bebês. A abertura dessa loja será próxima semana com um coquetel. Vai ser a maior do Espirito Santo nesse setor.

Os cumprimentos especiais hoje da Coluna HD são para Flavio Andrade. Ele está aniversariando e como é uma pessoa muito querida vai receber milhões de abraços.

Segunda-feira (17), foi lançado o livro “O Colégio e as Residência dos Jesuítas no Espirito Santo”, de autoria de Jose Antonio Carvalho. Todo material da publicação foi compilado por ele mesmo, na época em que ele esteve à frente do Iphan no Espirito Santo.

A corrida mais gostosa do Espirito Santo que é a “Dez Milhas Garoto” está completando 30 anos. Para tratar de assuntos em torno dessa premiação Leandro Cerci, Claudia Galli e Raissa Salgado, da Garoto/Nestle, estiveram na Rede Vitória onde foram recebidos por Karina Menezes e Valentina Menezes. Também nesse encontro o corredor Matheus Thebaldi.

O espaço cultural do Centro de Comércio do Café de Vitória, localizado na Enseada, tem o nome de Egydio Coser. Uma praça na Ilha do Frade tem também o nome com busto em bronze de Egydio. Trata-se de uma homenagem ao líder de uma família de gente vencedora e que sempre esteve no front trabalhando no desenvolvimento do Espirito Santo.

O famoso Baile de Gala vai comemorar os seus 80 anos dia 29, no Caçadores Carnavalescos Clube. Essa festa black-tie, a mais tradicional do Espirito Santo, faz parte dos festejos do Dia de Cachoeiro e terá como anfitrião Claudio Guimarães.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas