Selecione uma data
Ago 2019
23

30 ANOS CACHOEIRO STONE FAIR

O Sindirochas, o Cetemag, a Milanez & Milaneze, empresa do grupo VeronaFieri, abrem mais uma Cachoeiro Stone Fair, desta vez uma edição especial comemorativa dos 30 anos da 1ª Feira de Rochas Ornamentais da América Latina. A abertura será terça-feira (27), no Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa, com as presenças do governador Renato Casagrande, do prefeito Victor Coelho, Leo de Castro, presidente da Findes e Tales Machado, presidente do Sindirochas. (fotos)

Cecilia Milanez e sua filha Flavia
Ilson Milaneze, sua filha Flavia e Tales Macahdo, presidente do Sindirochas, totalmente envolvidos com a Cachoeiro Stone Fair 2019.

Idealizadora

Em comemoração aos 30 anos da Cachoeiro Stone Fair, a Coluna HD não pode deixar de citar o nome de Cecilia Milanez, idealizadora do destacado evento e a sua importância na realização desse e de outros eventos congêneres, trazendo grandes negócios para nosso Estado. Vale também citar que no início de tudo ela teve o apoio de Luiz Toniato, então presidente do Cetemag, o engenheiro Alvaro Abreu e Odilon Borges, que era presidente do Bandes e proporcionou destaque da primeira feira na mídia nacional.

Maia no Anchieta

O deputado Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados e hoje uma das maiores forças políticas do país, chega hoje em Vitória, a convite do governador Renato Casagrande. Ele vai participar de um encontro no Palácio Anchieta, que visa incluir o Estado na Reforma da Previdência, o que é muito lógico. O trabalho político de âmbito nacional em favor do nosso Estado, feito por Casagrande, vem sendo altamente positivo.

Lenise Calegari e Emanuelle Rabelo em noite de moda na praia de Camburi. (clique na foto de Leo Gurgel)

Invernos

O Instituto Histórico e Geográfico de Vila Velha, em parceria com a Cousa Editora e Café, lançará o quinto livro da talentosa jornalista e escritora Claudia Sabadini, de Cachoeiro de Itapemirim. Trata-se de uma coletânea de crônicas e contos, escritos ao longo dos últimos 10 anos, e que marca uma carreira literária que já soma 30 anos e 5 livros publicados. O lançamento será amanhã, às 9 horas, no Trapiche Gamão, que fica na Rua Gama Rosa, centro de Vitória.

 

Veteranos do futebol

O time União Esporte Clube sagrou-se campeão invicto do 1º Campeonato de Veteranos de Cariacica 2019. Detalhe: um dos destaques desse campeonato foi o goleiro Marcos Simonassi, empresário e diretor da Mel Frutas. (foto)

O empresário Marcos Simonassi recebendo o troféu como melhor goleiro do campeonato de futebol veterano.

FLASHES

Bom dia

Maria de Lourdes Wanderley e Souza

O livro "Invernos", autoria de Claudia Sabadini que será lançado amanhã em Vitória, tem apoio da Secretaria Estadual de Cultura e Turismo, Fernanda Martins, que escreveu a orelha da obra, e da fotógrafa Marcia Leme, autora da foto de capa.

Depois de dois anos no Canadá, fazendo pós-graduação em cardiologia, Alfredo Ferreira Neto já está em Vitória atuando ao lado do seu pai, o renomado cardiologista Alfredo Ferreira.

Excelente a criação do "Prêmio Gerson Camata", pela Associação dos Municípios do Espírito Santo, com a finalidade de premiar as melhores ideias colocadas em prática pelas prefeituras. Valeu. Ele merece.

Isso aconteceu em Linhares: um jantar bem descontraído em um restaurante daquela cidade reuniu um grupo bacana formado por Braz Pianna com Tereza, Haig e Carlos Alberto Beltrão, Marian e José Maranhão. Papo gostoso até altas horas.

O empresário Alisson Palma, da Rommanza Vitória, vai acompanhar mais um grupo de arquitetos e designers de interiores em viagem a Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul. Vão conhecer de perto todo o processo de fabricação dos móveis personalizados e estofados da marca.

O cirurgião plástico Ariosto Santos vai participar, nos dias 30 e 31, de um processo de inversão em cirurgias de lipoaspiração HD, no Sheraton Hotel de São Paulo. É a segunda edição do Body Contouring Redefinition Symposium que busca trazer do que há de mais moderno no contorno da definição corporal.

O empresário Lucas Izoton vem fazendo viagens e mais viagens pelo país, visitando unidades de sua marca de moda masculina, a Cobra D'Água. Ele mesmo diz que hoje, para ter sucesso em negócios, o esforço tem que ser maior.

Aloizio Faria de Souza aniversariou ontem, entretanto a comemoração será amanhã, uma vez que ele estava em São Paulo tratando de negócios inadiáveis.

Ontem, foi celebrada missa de sétimo dia na Paróquia de Santa Luzia, no Bairro Vermelho, em homenagem póstuma ao meu amigo Irineu Vasconcellos, celebrada pelo padre Jocemar Zagoto. Recebendo, os familiares, a viúva Glauce e os filhos Manon, Marielle, Irineu Junior, Frederico, Edipo e Rick.

Ivana Izoton, menina de bom gosto e designer de jóias, está participando hoje da exposição "Ipê Portas Abertas" na loja Líder, em Vitória.

Como devem ter notado, o governador Renato Casagrande e o prefeito Luciano Rezende gostam de música e prestigiam as iniciativas no gênero, como aconteceu ontem no estacionamento do nosso Shopping Vitória. Eles foram presenças na abertura do Jazz e Blues Festival.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas