Selecione uma data
Set 2019
15
Evandro e Beth Ribeiro, Luiza e Aylmer Chieppe, e Marlio Cabral na festa da Kurumá. (foto HD)

DAY COROLLA

Noite de quinta-feira a Kurumá recebeu mais de 300 convidados para o lançamento do novo carro Corolla, que está simplesmente espetacular. A apresentação foi feita pelo seu gerente, Marcelo Tinti, por sinal excelente. A empresa é uma das mais de 30 concessionárias do Grupo Águia Branca, formado pela família Chieppe. Detalhe: a palavra Kurumá é japonesa e significa veículo.

Dupla comemoração: os aniversariantes Antonio Lievore e sua filha Julia com Celina Lievore e Larissa, sexta-feira no Mokai. (foto Elani Passos)
A capixaba Ana Paula Vescovi, atualmente Economista-Chefe do Banco Santander e o economista Clovis Vieira, no Fórum Exame 2019, em São Paulo.

Com Karol Gratz

Como devem saber, a competente Karol Gratz atua no setor de joalheria, uma vez que é designer de joias por formação. Agora, ela vai inaugurar seu espaço na Celso Calmon, inteiramente remodelado pela amiga e parceira Marcia Abreu. Vai apresentar ali seu trabalho voltado para o clássico temporal. Sucesso, menina.

Excelência em Saúde

A Rede Vitória/Record sempre promove iniciativas para premiar profissionais que se destacam em seus setores. Desta vez será o “Prêmio Excelência em Saúde”, que abrange 40 categorias ou especialidades. Posso adiantar, hoje, que o oftalmologista Kamel Moyses está entre os 3 finalistas dentro da sua área. (foto)

O talentoso oftalmologista Kamel Moyses

Casa do Cidadão

É muito bom a gente ser bem atendido em qualquer setor de serviços, oficiais ou particulares. Estou dizendo isso para enaltecer as figuras de Fabiano Neves de Oliveira, Andreia da Silva Pontes e Flavia Gomes Ribeiro. Eles atuam no setor de documentos da nossa Polícia Civil, que fica na Casa do Cidadão.

Design de Interiores

Erilainne Lima, de 21 anos, recém-formada em Design de Interiores pela Faesa, está alcançando novos voos. Do trabalho de conclusão do curso, em que desenvolveu a linha de operadores escandinava, móveis que mesclam a materialidade da civilização viking com a estética visual do vintage, ela foi selecionada para expor o 3D das peças no mural de Novos Talentos Brasileiros de Design, que acontece junto com a mostra Morar Mais por Menos, na Casa Shopping, Rio de Janeiro.

Priscila Ferrari, Claudia Scarton e Daniela Francisqueto na Loja da Afecc no Shopping Vitória. (foto Bruno Menezes)

FLASHES

Bom dia

Ubirajara Martinelli

Minha amiga, a dermatologista Maria Vitoria Campos estará em São Paulo para atender a um convite. Ela vai participar do evento Galderma, encontro para experts da área de preenchimentos dermatológicos.

Por falar em Medicina, Mauricio Chaves, que além de competente infectologista, faz parte da Igreja Cristã Maranata da Enseada, está em Belém, capital do Pará. Ele está participando do Congresso Brasileiro de Infectologia.

Mariana Perini, que é jornalista, aniversariou e não deixou por menos. Reuniu a turma da "Confraria das Onças", em Vila Velha e comemorou com estilo na maior confraternização.

Angela Gomes, nome expressivo no mundo da arte Naif, sexta-feira (20) estará em Lima, capital do Peru. Vai participar do Salón Internacional de Arte Naif. Garanto que vai fazer sucesso.

No dia 17, na abertura da Super Feira Acaps PanShow, vamos ter quatro palestras com assuntos diferentes. Os palestrantes são Marilia Conegunes, do Sebrae, Suzana Carneiro, do Senac, Felipe Dallorto, da Faesa e Kellers Soares.

O advogado Henrique Andrade que é da seleção de futebol da OAB do Espírito Santo, foi a Brasília onde representou nosso Estado no Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados.

Nunca é demais falar em 7 de Setembro, a data maior do nosso país. Portanto, naquele dia a cidade ficou agitada com o ronco dos motores de mais de 50 harleyros, em desfile cívico organizado pela HOG-Vitória Chapter. Entre os participantes estavam Rodolfo Breda, Felipe Leppaus e Jamilson Cardoso.

Os empresários André Pretti, Renan Machado, Thiago Sirtoli e Livia Giacomin receberam gente ligada ao mundo imobiliário para apresentar oficialmente o "Inside Jardim da Penha", por sinal o primeiro empreendimento em Vitória da Mivita Construtora.

João Carlos Bravo de Oliveira aniversariou ontem. Em torno disso, sua filha Juliana e João Pedro reuniram amigos para a devida comemoração. O jornalista Deni Almeida da Conceição esteve presente.

Além de terapeuta corporal Gustavo Brandão é empresário e o nome por trás de todas as lojas de modeladoras Yoga aqui no Estado. Em torno disso, foi a São Paulo, na cidade de Santa Fé participar de um congresso do setor.

Minha afilhada Let Pernambuco voltou encantada com sua viagem pela Europa, onde comemorou seu aniversário. Um dos lugares mais bonitos do seu tour foi São Petersburgo, onde se destaca o Museu Hermitage.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas