Selecione uma data
Set 2019
16
O governador Renato Casagrande com Andrea e Gibson Regianni.

ENCONTRO COM OS REGIANNI

Foi inaugurada quinta-feira (12) em noite festiva a Fratelli Regianni, que contou inclusive com a presença do governador Renato Casagrande. Trata-se de um conceito inédito de cervejaria em que o cliente pode acompanhar o processo de fabricação da bebida, seja ela cerveja, gin, vodca ou whisky, além de conhecer a matéria-prima utilizada. A noite teve casa lotada, tendo à frente os irmãos Juliana e Felipe Ronchi Reggiani. Ao lado deles, Gibson Reggiani com Andrea. O cardápio variado é assinado pelo chef Mario Zanetti.

Julia Polido e Isabella Redighieri em tarde no reduto de Emar Batalha. (fotos Cloves Louzada)
Simoni Balarini e Alê Nunes

Como fica o Brasil

Está programado para o dia 27, na sede da Federação das Indústrias (Findes), a reunião do Grupo de Acompanhamento  Empresarial do Espírito Santo, que terá como tema “Como fica o Brasil na disputa dos grandes potências? As chances do Espírito Santo na guerra comercial global”. Nesse encontro, Thais Zara, Fabio Brasileiro e José Luiz Niemeyer. Das 8h30 às 12h30.

De política

Nerleo Caus, mais conhecido por Nerlinho, empresário de sucesso, também integrou-se ao mundo político. Ele que já foi Secretário de Estado de Turismo, assinou diretamente das mãos de Gilberto Kassab sua filiação ao PSD. Dizem que será candidato a Deputado Estadual. (foto)

O empresário Nerleo Caus com Gilberto Kassab.

Com o chef Imperolini

O chef romano Giulio Imperiolini recebeu um grupo para um jantar especial de apresentação oficial do seu Frascati Restaurante que fica na Casa Rosa, Praia do Canto. Giulio veio para Vitória há quase dois anos e antes teve atuação em restaurantes da Itália e Espanha. Entre os convidados, Alessandro Eller e sua Cynthia Pádua, Andrea Pena e Arnaldo Bastos, Giovanna e André Rosa, Helia Dórea e Marcelo Lima.

Mata da Praia

Esta mensagem é de Gilson Mansur, morador do bairro Mata da Praia. “Nos 468 anos de Vitória, a Mata da Praia se orgulha de estar inserida neste belíssimo Cartão Postal, com seus parques, praças, jardins e alamedas. Seus moradores amam o bairro pela qualidade de vida inigualável em torno do mundo. Temos que zelar pelas nossas conquistas. Não podemos deixar que irresponsáveis a destruam. Viva Vitória. Viva Mata da Praia”.

A aniversariante Eliana Castro entre Glaucia Baião, Eliana Belesa, Rosa Braconi, Leocadia Zanotti e Elza Brown.

FLASHES

Bom dia

Marcio Breder

Aida Cruz e Valquiria Cheim estão circulando em Portugal com base na cidade de Porto. Elas e um grupo de amigas.

Eliana Castro aniversariou e comemorou a data em almoço especial. Amigas bem chegadas estavam ao se lado, como Regina Pagani, Judith Ferrari, Leda Leal, Iná Abaurre, Nubia Demoner, Glaucia Baião, Tania Bolt, Elina Calil, Cleuza Menezes e por aí. (foto)

No coquetel da Kurumá, para apresentação do novo Corolla, quem estava lá era o meu chapa Marilio Cabral que só usa esse carro e troca todo ano.

Quem aniversariou sábado foi o enólogo Silvestre Tavares, dono do restaurante Wine Garden, por sinal excelente. Para comemorar seguiu com sua querida Keila para Belo Horizonte, onde estão hospedados no Hotel Fasano.

Juju Menegatti também aniversariou e comemorou com amigas em sua residência na Praia da Costa. Tema da festa: "Welcome Las Vegas".

Terça-feira (10), no Centro da Praia, aconteceu mais uma reunião do Clube da Literatura e Jazz, comandada por Reinaldo Santos Neves, Fernando Achiamé e João Santos Neves.

Semana passada, em sua chácara no contorno de Vitória, Brandinho Lucas comemorou nova idade cercado de amigos. Por lá , Mariazinha e Laercio Lucas, Lena Mara e Fernando Nogueira, Tieta e Ronaldo Nascimento.

Em outra coluna falei sobre Cacau Monjardim,que recebeu a comenda Kociuzco Barbosa Leão. Vale acrescentar que essa condecoração da Academia Espírito-Santense de Letras, também foi outorgada para Jô Drumond, Alvaro Silva, Marly Neves, Jorge Elias e Matusalém Dias de Moura.

O jornalista Paulo Borges Filho, que é neto do ex-prefeito de Guarapari, Hugo Borges, doou para o Arquivo Público fotos especiais e históricas do avô. Detalhe: quando construí uma casa na Praia das Virtudes, a rua de acesso ali era de barro e cheia de buracos. Sugeri ao prefeito Hugo uma melhoria naquele lugar e ele asfaltou a rua e ainda fez uma pracinha em frente ao mar.

Fabinho e seu pai Bebeto Ruschi cercados de amigos são presenças nos jogos do Flamengo em uma das churrascarias da Mata da Praia. A turma é animada.

Mariza Neves Guimarães vai lançar a segunda edição do livro “Praia do Canto – assim contamos nossa história”, que contém mais de 40 crônicas da turma da Praia do Canto. Renda beneficente.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas