Selecione uma data
Nov 2019
5
Maira Sponfeldner entre Aparecida e Marianne Assbu

COM MAIRA E BRUNA

As irmãs Maira e Bruna Sponfeldner receberam para uma tarde leve e cheia de estilo com Bia Paes de Barros, que é consultora de moda. Um encontro de bacanas onde reinou um bate-papo descontraído evidenciando tendências, misturas de estampas, e dicas sobre a moda que embeleza e também descomplica. Entre as presenças estavam lá, entre outras, Giuliana Sardenberg, Helena Paganini, Ana Clark, Valeria Ribeiro, Aparecida e Marianne Assbu, Juliana Pedra e as supervisoras da marca Fit, Thais Pacífico e Camila Wandke Adinolfi. (fotos)

A convidada especial Bia Paes de Barros entre Guiliana Sardenberg e Helena Paganini.
Bruna Sponfeldner e Juliana Pedra na tarde de moda.

Ações da Governadora

A governadora Jaqueline Moraes começou sua gestão de 10 dias no comando do Espírito Santo com a mão direita. Ela ao assumir o cargo foi logo assinando o termo de intensões do nosso Estado e a empresa canadense Holt Accelerator, que vai investir aqui mais de 10 milhões de reais. Além disso, tem feito reuniões e contatos visando a melhor defesa para a mulher em situação de violência doméstica, ou melhor, contra as barbaridades de desequilibrados.

Empreendedorismo Feminino

Um encontro muito especial aconteceu semana passada no Salão da Indústria, na Findes. O motivo versou sobre vendas e empreendedorismo. Para falar sobre o assunto, estiveram presentes Cristhine Samorini, diretora da Grafitusa e Nayara Miranda, do Maranhão, onde atua no mercado de Mecânica e Material Elétrico.

Karla e David Pimenta, um casal legal no Jantar e Harmonização de Vinhos com Chefs, que movimentou sexta-feira a nossa Casa Cor.

Ferreirinha em Pedra Azul

Carlos Ferreirinha, líder há 18 anos na inteligência da gestão de luxo, e que já foi CEO no país do grupo Louis Vuitton, estará novamente entre nós. Ele virá dia 22 de novembro para um segundo seminário na romântica Pousada Rabo do Lagarto, de Lilia Mello. Um encontro muito especial, com vagas limitadas.

Rumo a Florianópolis

A jornalista Larissa Marcelha e as publicitárias Thalia Mathias e Isabelle Gomes vão descer rumo à Ilha da Magia, Florianópolis. O motivo é participar do RD Summit 2019, grande evento de marketing e vendas do país. Serão três dias de imersão total, com palestrantes nacionais e internacionais, como Gary Vaynerchuk, considerado um dos maiores empreendedores no setor.

O governador Renato Casagrande, a vice-governadora Jaqueline Moraes e o economista Clovis Vieira no estádio Kleber Andrade, que foi totalmente repaginado com apoio da Fifa.

FLASHES

Bom dia

Raphael Brotto e Gustavo Correa

O bolinho de bacalhau do nosso restaurante Lareira Portuguesa é melhor que os bolinhos de restaurantes de Lisboa. Digo isso porque conheço os bons restaurantes da capital portuguesa. Por falar nisso, a bacana Sandrinha Fonseca recebeu para jantar no Lareira um grupo de oito amigos.

A excelente executiva Andrea Cola deixou Vitória e seguiu para São Paulo, onde está fazendo um curso sobre Gestão. Vai aprimorar ainda mais os seus conhecimentos.

Meus amigos Luiz Alberto Barcellos e Giovanni Albino recebem amanhã um grupo very vey para almoço. O encontro está marcado para às 12h30, no Jardim Secreto de Ludmila Perim. A convidada especial é Laura Wie.

Um sábado musical gostoso aconteceu no Casa Quatro. Foi um “Chorinho na Varanda”, com Vinicius Herkenhoff e sua banda. Quem foi lá não cansou de elogiar. A casa estava cheia.

Nhozinho Matos, que é sócio de Idalina Matos no restaurante Gaeta, em Meaípe, até sábado comemorava outra homenagem da nossa Assembleia Legislativa, que lhe outorgou o troféu "Ilha Escalvada". O autor da homenagem foi o deputado Carlos Von. Nhozinho foi o primeiro a receber esse prêmio de gastronomia.

Por falar em moquequeiro, o veterano jornalista Cacau Monjardim informou à Coluna HD que as médicas Mariana Monjardim, Lorena Machado e Mariana Lobato estão em São Paulo fazendo pós-graduação em Urgência e Emergência no importante hospital Albert Einstein.

Festa em Anchieta. O final de semana na gostosa cidade de Anchieta foi todo festivo. Comemorava-se a assinatura oficial em Brasília do retorno da Samarco para atuar naquela cidade. Só de empregos, a empresa precisará de mais de 1.500. Um progresso grande por ali.

Rita Tristão recebe hoje para na Casa Cor os 45 arquitetos, urbanistas, designers de interiores e paisagistas que assinaram os projetos desta edição. O evento acontece no ambiente projetado pelas arquitetas e urbanistas Juliana Vervloet e Roberta Toledo e pela decoradora Maria Tereza do Amaral.

O correspondente de Brasília da Coluna HD afirma que Daniel Peçanha está naquela cidade. A finalidade, como presidente da Associação dos Magistrados do Espírito Santo (Amages), foi participar ontem de um debate entre candidatos à presidência da Associação dos Magistrados Brasileiros.

Está programado para hoje e amanhã no Centro de Convenções de Vitória o 4º Congresso Capixaba de Fotografia. A programação conta com palestras de fotógrafos dos mais variados setores do mercado fotográfico como moda, casamentos, gestantes e por aí. Participação de Jociane Bristt.

Nas festas no estilo Halloween também tem gente bonita, quando todos querem dar uma conotação contrária a isso. Estou falando de Renata Vervloet. Ela e todo seu charme na festa do Spirit Jazz.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas